conecte-se conosco

Valmir Gomes

FLAMENGO LÍDER

O jogo foi no Maracanã, o histórico estádio onde Garrincha e Zico, entre outros, deram show no passado.

Publicado

em

O jogo foi no Maracanã, o histórico estádio onde Garrincha e Zico, entre outros, deram show no passado. O Flamengo liderava a competição, o Paraná Clube estava na zona do rebaixamento, tudo indicava que o time do Diego venceria o time do Léo Itaperuna. E sem novidades foi o que aconteceu. Com mais de 50 mil torcedores e numa fase muito boa, fica difícil enfrentar o "Mengão" no Rio de Janeiro. Quanto ao Paraná fez o possível, foi melhor na primeira etapa, porém faltou força ofensiva. Agora volta para casa e recebe o Cruzeiro, que perdeu para a Chapecoense. Reabilitação é palavra de ordem para as duas equipes. Enquanto isso, o rubro-negro carioca é mais líder do que nunca.

 

VAIA NA ARENA

O velho tabu foi por água abaixo, depois de três décadas o Atlético perdeu para o São Paulo no seu estádio. Nem vou falar do Fernando Diniz, que ultimamente, para tristeza dos seus seguidores, tem sido mais cauteloso taticamente. Vou me ater à campanha do time, que agora vive na zona do rebaixamento. Não é aceitável, um clube que proporciona do bom e do melhor aos seus atletas, estar na situação que se encontra. Pior do que isto, não haver por parte da direção nenhuma atitude no sentido de melhorar o rendimento do time. A torcida quer uma ação imediata, antes que seja tarde demais. As vaias na Arena, sábado, ecoaram pela cidade inteira, impossível que os diretores não sejam sensibilizados. Acorda, Atlético.

 

COXA CASEIRO

O Coritiba foi a Florianópolis, bela cidade catarinense, e perdeu novamente, desta feita para o Avaí do competente técnico Geninho. Sua derrota fez o time sair do G4 caindo duas posições na tabela. Agora vai a Caxias do Sul, na serra gaúcha, enfrentar o Juventude. Os coxas precisam urgente de bons resultados fora de casa, pois só vencer no Couto Pereira, é insuficiente para voltar à primeira divisão. Quanto ao time, especificamente, precisa de mais qualidade individual.

 

HOSPITAL CONSTANTINI

Na sexta-feira, fui convidado a participar de um debate sobre futebol, no Hospital Constantini. Como prevenção às doenças cardíacas, na ocasião o Hospital Costantini inaugurou um moderno Centro de Medicina Esportiva. Ouvir o Dr. Constantini falar com entusiasmo sobre prevenção às doenças, é um ato de amor ao ser humano. Bem como sentir o carinho e a dedicação do Dr. Rafael Macedo, Dr. Emed e Dr. Diego, pelo projeto que se inicia. Sai de lá ciente que todos têm um compromisso, com a nossa qualidade de vida. Parabéns.

 

OPERÁRIO DE PONTA GROSSA

Vou ser curto e grosso, o Operário de Ponta Grossa venceu o Luverdense por 3 a 2 na série C do Campeonato Brasileiro. O único representante paranaense que ganhou uma partida neste fim de semana. Está no caminho da série B. Ave, Operário!

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress