conecte-se conosco

Valmir Gomes

FINALMENTE AS VITÓRIAS

Passamos o ano sem tantas vitórias como neste fim de semana.

Publicado

em

Passamos o ano sem tantas vitórias como neste fim de semana. Vejamos, o Atlético venceu ao natural o Cruzeiro atual campeão da Copa do Brasil por 2 X 0 sem susto. O Paraná Clube foi a Belo Horizonte fazer as pazes com a vitória, ganhou do América por 1 X 0 num bom jogo, apesar de estar no final da tabela. Os coxas venceram o favorito Goiás com sobras no Couto Pereira. Muitos protestos contra o presidente Namur, aquele que sempre transfere a responsabilidade do cargo, para seus diretores. Somente o Londrina enroscou o carro, empatou com o Oeste em 0 X 0 com o goleador Dagoberto perdendo dois pênaltis. Como notaram um fim de semana de vitórias, antes tarde do que nunca.

 

ARGENTINOS NA LIBERTADORES

Sou dos poucos brasileiros, que publicamente demonstram sua simpatia pelo argentino. Sempre tive amigos argentinos. A imprensa do "eixo" tentou criar uma rivalidade no futebol, entre brasileiro e argentinos que beira a violência, em busca de uma audiência nacional. Bobagem. Me criei vendo a dupla Grêmio e Internacional jogar contra os argentinos e uruguaios, sem problema algum. No sábado, tivemos um jogaço pela final da Libertadores, Boca 2 X 2 River com a Bombonera lotada pelos "bosteros" em jogo de torcida única. Claro que lá como cá tem violência entre torcidas, raro o país que não tem! Porém o jogo foi jogado, com disputas fortes, sem nenhuma artimanha de contusão, ninguém quis ludibriar o árbitro, todos quiseram jogar e vencer. Um exemplo para nós. Tomara que a decisão seja igual. Quem ganha com isto é o esporte chamado futebol.

 

PRÊMIO TOP OF MIND 2018

Gente, o Gebran anda impossível! Nossa equipe ganha um prêmio atrás do outro! Agora o TOP OF MIND que considero importante sob todos os aspectos, afinal é o leitor lembrando da nossa marca. Não é pouca coisa, em época de mídia eletrônica, o valor da lembrança é maior ainda. Parabéns à direção e aos colegas, responsabilidade dobrada para o futuro. Afinal 2018 está sendo um ano de muitas conquistas. Aos leitores, nosso eterno carinho.

 

JORNADA DA COMUNICAÇÃO

A atuante secretária Camila Roque vem com uma boa novidade, uma Jornada da Comunicação em Paranaguá nos dias 22, 23, 24 de Novembro de 2018. É uma ótima ocasião para demonstrar a função social da comunicação. Imagino um número grande de participantes, afinal é uma rara oportunidade que a Secretaria de Comunicação proporciona aos estudantes e público em geral, de conhecerem o papel fundamental da comunicação. Como diria o velho guerreiro Chacrinha. "Quem não se comunica se trumbica".

 

RIO BRANCO

Gente, o Campeonato Estadual se aproxima, sem nenhuma notícia do nosso querido Rio Branco. Esta semana vou a Paranaguá tentar uma conversa com o presidente do clube. Quem sabe trago boas novidades. Que assim seja!

 

UMA DO GOLEADOR ROMÁRIO

Romário foi acusado de não ir a uma Copa do Mundo por indisciplina. Teria entre outras, saído com uma aeromoça, enchido a cara desrespeitando o grupo e discutido com o técnico Felipão. Romário em uma entrevista falou do caso com ironia. "Jamais discuti com Felipão, nunca tomei bebida alcoólica e não comi a aeromoça. Mesmo assim não fui à Copa". Coisas do futebol.

 

 

Continuar lendo
Publicidade