conecte-se conosco

Valmir Gomes

EDITORIAL

Na última terça-feira fui almoçar no Danúbio com meu filho Robson, Paulinho Alves e Rodrigo Fernando, por estas casualidades da vida lá encontrei muita gente boa, todos estavam preocupados com o Rio Branco.

Publicado

em

Na última terça-feira fui almoçar no Danúbio com meu filho Robson, Paulinho Alves e Rodrigo Fernando, por estas casualidades da vida lá encontrei muita gente boa, todos estavam preocupados com o Rio Branco. A tarde estourou a notícia! Os atletas se negavam viajar a Londrina, por falta de pagamento dos seus salários. As negociações se arrastaram por longo tempo, desembocando em uma viagem sem precedentes na história do clube. A vergonha, resultou em mais uma derrota por goleada. Quando os atletas não confiam na diretoria, o resultado no campo é o pior possível. O atual presidente tem a melhor das intenções, não nego isto, porém não possui a competência, muito menos a experiência e a credibilidade, que o cargo exige. Além disso, o ex-presidente, um moço inteligente, impetuoso e sonhador, na sombra, continua dando as cartas no clube. Apesar da boa intenção, carece de ideias compatíveis com a realidade financeira da instituição. Sonhador, imagina que dirige o Barcelona, quando a realidade é bem diferente. As promessas e os gastos são superiores à receita, o que cria uma insatisfação geral, pela falta do cumprimento das mínimas obrigações. Jovem se acha o dono da verdade, não aceita o contraditório, muito menos conselho dos mais experientes. A atual direção não agrega, muito pelo contrário, desagrega. Foi isso que fiquei sabendo no dia de cão, a terça-feira passada. Pensam que já terminou? A atual direção do Rio Branco tem contra si dezenas de ações trabalhistas, contraídas nas duas últimas gestões. A atual direção, agindo de forma errônea, tem a tendência de aumentar o número de ações e dívidas contra o clube. O querido Rio Branco hoje é um clube inadimplente. Alguma coisa tem que ser feita, antes que seja tarde demais. Os 100 anos de história não podem correr riscos na mão de uns jovens, sem a mínima noção de organização e democracia. Futebol profissional é coisa séria e como tal deve ser tratado. A atual diretoria tem que vestir as sandálias da humildade, convocar uma assembleia geral com os velhos riobranquistas, apresentar o balanço fiscal dos últimos anos e marcar uma nova eleição. Pode não ser uma sugestão simpática, porém não vejo outra solução inteligente e honesta, para este triste momento do centenário Rio Branco. O Leão da Estradinha precisa urgente de um choque de gestão, antes que seja tarde demais.

PABLLO VITAR

Deu no jornal, o cantor Pabllo Vitar fez plásticas e outra duas cirurgias no nariz. Não quero entrar em polêmica, Pabllo devia usar seu tempo para aula com professor de canto e ter um personal trainer. Exagerar nas plásticas não é um bom negócio, vide o extraordinário Michael Jackson.

ISMAILY

Conhecem o Ismaily? Trata-se do novo lateral esquerdo da Seleção Brasileira. Ismaily saiu do Mato Grosso do Sul, para a segunda divisão paulista e portuguesa. Desde 2013 joga no Shaktar Donetsk da Ucrânia, com vários títulos locais. Dizem que joga mais que os 40 laterais esquerdos da primeira e segunda divisão do Brasil. Sei não! Um pequeno detalhe, é jogador da empresa Traffic, esta gigante conhecida por descobrir talentos.

ESTADUAL

Vou a Porto Alegre visitar minha mãe, volto na terça-feira para falar das decisões do nosso campeonato Estadual.

 

 

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress