conecte-se conosco

Valmir Gomes

ECOS DO FIM DE SEMANA

Começo pela vitória do Trieste sobre o Iguaçu por 2 X 1, no clássico dos italianos, fato que deu o título de campeão da suburbana de Curitiba do ano de 2018 ao Trieste do Ivo Petry.

Publicado

em

Começo pela vitória do Trieste sobre o Iguaçu por 2 X 1, no clássico dos italianos, fato que deu o título de campeão da suburbana de Curitiba do ano de 2018 ao Trieste do Ivo Petry. Assisti às duas partidas, foram dois bons jogos, com grande público e muita disciplina dentro e fora do campo. Organização perfeita. Vou até Madrid na Espanha onde finalmente jogaram River X Boca, pela final da Libertadores da América. O River venceu e conquistou o título. Boa partida sem violência, digna de uma final de competição internacional. Enquanto isto o Atlético se preparava para a partida de quarta-feira, e o seu adversário Junior Barranquilla festejava importante vitória do campeonato colombiano no avião rumo a Curitiba. La longe em Erechim o Pato se sagrava campeão da Liga Nacional de Futsal, uma conquista inédita por aquelas bandas. Parabéns à cidade de Pato Branco e toda região.

 

INCÊNDIO NA VILA CORBÉLIA

 

No bairro da CIC em Curitiba um incêndio criminoso na Vila Corbélia, deu o que falar. Os moradores acusaram a polícia pelo fato. Gente, contam que Nero botou fogo em Roma, e foi tocar violino na montanha mais alta da região. Até hoje não existe nenhuma evidência ou prova concreta que Nero tenha participado do incêndio. Volto à Vila Corbélia de Curitiba, os moradores falaram à imprensa. "Os encapuzados chegaram correndo e marchando igual exército e a favela virou cinzas. "Me desculpem, isso não é o suficiente para acusar a Polícia Militar do Paraná. A causa do incêndio tem que ser esclarecida o quanto antes, e os verdadeiros culpados punidos com o rigor da lei. Sejam quem forem e custe o que custar.

 

DIA DO CRONISTA ESPORTIVO

 

Dia destes foi o Dia do Cronista Esportivo! Nunca imaginei que seria cronista esportivo, nunca sonhei em ser radialista. Tudo aconteceu pelos acasos da vida. Hoje tenho orgulho da minha profissão. Não é pelo salário, abaixo do que pensam. É pelo carinho dos ouvintes, telespectadores e leitores. É pelas inúmeras amizades. É também pela oportunidade de ajudar os necessitados. É pela consideração dos colegas. É por tudo isto e mais um pouco. Não temos domingos nem feriados, até já perdi um casamento por isso. Não tem hora certa para as refeições. Porém como a gente faz o que gosta supera todas as dificuldades possíveis. Salve meus colegas de rádio, TV e jornal, agora também da Internet. Soldados da comunicação esportiva. Parabéns a todos.

 

CAP MODERNO

 

Sábado passado, o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense se reuniu no CT do Caju. Pauta do dia, mudanças de nome e cores do Atlético. Ou seja, a criação de um novo símbolo de um novo clube. As ideias futuristas da direção, comandadas pelo visionário Petraglia, criaram esta expectativa. No final da reunião, um show do marketing atleticano, os uniformes com design atual, pequenas variações nas cores das camisas, distintivo com destaque da sigla CAP. O quase centenário Clube Atlético Paranaense continua o mesmo, só mais moderno. Dá-lhe, Petraglia!

 

Publicidade










plugins premium WordPress