conecte-se conosco

Valmir Gomes

DERROTA NA ARENA

O Atlético do Fernando Diniz deu adeus à invencibilidade, perdeu para o Palmeiras por 3 a1 sem direito à reclamação alguma.

Publicado

em

O Atlético do Fernando Diniz deu adeus à invencibilidade, perdeu para o Palmeiras por 3×1 sem direito à reclamação alguma. Jogando a sua maneira, o rubro-negro pouco atacou o “porco” na primeira fase. No tempo final, só foi ao ataque depois que tomou 3 gols, tentando se reinventar durante o jogo. Espero que a derrota tenha sido pedagógica, será necessário mudança tática, sem mudanças drásticas no time que vinha jogando. Na verdade ajustes no posicionamento e na saída de bola, sempre com anuência do treinador. Assim a torcida espera.

EMPATE COXA
Foi um jogo de segunda divisão, marcaram mais do que criaram, correram mais do que jogaram. Estou me referindo ao empate entre Oeste e Coritiba na cidade de Barueri. O resultado para o Coxa não foi ruim, afinal nos três últimos jogos marcou 7 pontos na tabela. Entretanto precisa melhorar taticamente e individualmente, para conquistar sua vaga à primeira divisão do ano que vem. Eduardo Batista tem muito trabalho pela frente.

GRÊMIO DAS GOLEADAS
No meio da semana pela Libertadores da América, o Grêmio goleou o Cerro por 5×0 com direito a canto de olé da sua imensa torcida. No domingo, contra o histórico Santos repetiu a dose 5×1, e novamente a torcida cantou olé. Priorizando a segurança defensiva, tocando a bola sempre no campo adversário e em direção ao gol contrário, o tricolor gaúcho vem goleando seus adversários. O técnico Renato Gaúcho partiu da força coletiva para a qualidade individual. Deu no que deu.

O VERDADEIRO RENATO, HOMEM ESTÁTUA 
Renato Gaúcho, o técnico do momento no futebol brasileiro, deu entrevista ao jornal Zero Hora de Porto Alegre no fim de semana e começou dizendo.” Eu me garanto em todos os sentidos, vou de sala em sala em todas as áreas do clube, não é para dar boa tarde”. Segue: “Tenho 19 anos de profissão, aprendi muito, da prática ao vídeo. Tenho grandes ideias dentro de mim”. Adiante. “ Sou iluminado, inteligente, cabeça”. Mais tranquilo continua. “Sou chato muito chato, porém se estou errado mudo de opinião na hora”. Prossegue: “Não sou mascarado, sou tímido”. Dai vem o torcedor. “O Flamengo me ofereceu dois caminhões de dinheiro, continuei no Grêmio sem aumento e sem multa contratual, no clube do meu coração não tem multa”. Podem pensar que é Bazófia do Renato, pois no futebol pouquíssimos falam o que pensam. Acontece que Renato vai virar estátua, homenagem de todos, por suas conquistas tricolores.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress