conecte-se conosco

Valmir Gomes

CRISTIANO RONALDO

Tem gente que ignora o Cristiano Ronaldo pelo fato de ser Português, como se a qualidade individual no futebol, escolhesse nacionalidade.

Publicado

em

Tem gente que ignora o Cristiano Ronaldo pelo fato de ser Português, como se a qualidade individual no futebol, escolhesse nacionalidade. Arrisco dizer que a grande maioria dos seus críticos, usam subterfúgios, para tentar diminuir sua capacidade como jogador de futebol. O esporte mais popular do mundo, sempre reverenciou atletas por suas qualidades individuais. Alguns pela visão de jogo, outros pelos dribles desconcertantes, todos pelos gols fantásticos. Quem sabe da história pessoal de Cristiano Ronaldo, sabe da sua dedicação profissional para atingir o nível atual, que lhe mantém como o melhor jogador do mundo nos últimos anos. O atacante no futebol atual, não é julgado por dribles inconsequentes ou pantomimas, e sim por sua eficiência. Cristiano não brinca em serviço, é matador, por ser objetivo recebe os elogios e a fama. Para finalizar, suas atitudes pessoais, sempre colaborando com os necessitados, são dignas de registro. O gol de bicicleta da última terça-feira contra o poderoso Juventus, foi um momento mágico do futebol. Quando a torcida adversária reconhece a beleza do gol, e aplaude de pé o seu autor, só me resta dizer obrigado, Cristiano Ronaldo! Deus te proteja sempre.

 

RENATO GAÚCHO

Todos sabem o "amor" do técnico Renato Gaúcho pelo Grêmio Porto Alegrense, foi campeoníssimo como jogador e está repetindo no comando técnico. Pois bem, dia desses, mesmo com contrato renovado com o Grêmio, o Flamengo mostrou interesse no seu trabalho. Para surpresa de quase todos, aceitou ouvir a proposta do clube carioca. Não sei o que vai dar, porém de uma coisa tenham certeza, no futebol de hoje, não existe espaço para romantismo, ou profissionalismo na acepção do termo. Nem dos clubes, nem da maioria dos profissionais. Uma lástima.

 

RENATA FAN

A simpática apresentadora da Bandeirantes Renata Fan está envolvida em uma polêmica. O atacante Jô, hoje no Japão, quando defendia o Corinthians fez um gol com a mão, e foi validado pela arbitragem, como gol normal. Renata criticou o atacante mosqueteiro e deu exemplo da malandragem no ar. Jô não gostou do exemplo e processou a moça. Coisa de cem mil reais. Não sei como vai acabar isto, só sei que as palavras têm a força do vento. Mesmo sem intenção maldosa, às vezes nós da comunicação, nos descuidamos com as palavras. Colegas, todo cuidado é pouco.

 

KLEBER

Dizem que o Kleber vai trocar o Coritiba pelo Fluminense, negócio em andamento. Se for verdade, acho justa a atitude da atual diretoria coxa. O custo benefício do Kleber no último ano foi muito alto. Ganhou muito e jogou poucas vezes.

 

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress