conecte-se conosco

Valmir Gomes

Coritiba X Londrina

Hoje à noite, tem um clássico regional pela série B do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Publicado

em

Hoje à noite, tem um clássico regional pela série B do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Os invictos Coritiba e Londrina se enfrentam nesta noite, com o estádio Couto Pereira lotado mais uma vez. A torcida coxa recebeu bem a promoção da sua diretoria e prometeu tomar conta das arquibancadas. Wilson e Rodrigão são os grandes nomes do Coritiba, o goleiro, uma parede quase intransponível, o atacante um goleador que sempre deixa sua marca. O Londrina sem Dagoberto, porém com uma gurizada de respeito e qualidade, aliada à experiência de alguns atletas. Estou prevendo um bom jogo, talvez decidido no detalhe.

LEVIR CULPI NUMA NOITE DE CÃO

Repercutiu em todo Brasil uma entrevista que o técnico curitibano Levir Culpi deu na segunda-feira para o programa Bem Amigos, da rede Globo de televisão. Com ares de visionário, Levir Culpi falou de surpresa. "O próximo técnico da seleção brasileira será Jorge Sampaoli, atual treinador do Santos FC". Sem esperar questionamento Levir continuou. "Vai treinar de bicicleta, é todo tatuado e argentino". Foi mais longe. "Os gaúchos Felipão, Mano Menezes, Dunga e Tite, como treinadores da seleção brasileira, são corporativistas". Gente, o vitorioso Levir Culpi estava numa noite de cão, preconceituoso, ciumento e mal-educado com os seus colegas de profissão. Certamente nesta esteira de ataques a tudo e a todos, Levir conquistou novas inimizades. Uma lástima que um profissional de tantas conquistas, como atleta e técnico, tenha um destempero destes.

FAMÍLIA DINIZ UM EXEMPLO

O triatleta Sérgio Diniz passa o ano com seu casal de filhos, correndo, nadando e pedalando pelo Brasil. Este ano já ganharam medalhas no famoso Triatlon de Caiobá, uma normalidade para eles. Os filhos Cauã e Laís dia destes foram a Florianópolis disputar a Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro Infantil de Triatlon, não deu outra, mais uma vez o menino Cauã de 15 anos e a menina Laís, de 10 anos, conquistaram medalhas de ouro. Gente, o exemplo que o Sérgio nos dá é digno de ser exaltado. Família que treina e compete unida está longe das armadilhas desta vida. Atleta fica distante do álcool do fumo e das drogas químicas, estas pestes do mundo moderno, que destroem nossos lares. Medalha de ouro para os Diniz. Parabéns à Secretaria de Esportes de Paranaguá pelo apoio de sempre aos atletas amadores.

CAP X BOCA PELA LIBERTADORES

Hoje tem Libertadores. O Atlhético na Bombonera enfrenta o Boca Juniors, ambos já classificados para outra fase da competição. O resultado dirá quem é o primeiro colocado do grupo, com a oportunidade de decidir em casa a sua continuidade na competição. Está na hora do time do Petraglia ganhar uma partida fora de casa. Sorte, rubro-negro!

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress