conecte-se conosco

Valmir Gomes

COMEÇOU A COPA

Caríssimos leitores, agora é para valer! Perdeu cai fora, simples assim.

Publicado

em

Caríssimos leitores, agora é para valer! Perdeu cai fora, simples assim. Sábado tem dois representantes da América do Sul na parada, de manhã Argentina e França e, logo após o almoço, no horário brasileiro, Uruguai e Portugal. Tem gente que não vai sair de casa o dia inteiro. As esposas vão sentir na pele o incômodo que o homem traz quando fica muito tempo em casa. O cara fica chato, reclama de tudo e ainda por cima não faz nada, só pede lanche, cerveja, almoço, quer tudo na mão, só levanta do sofá para urinar. Uma mala. Sei por mim! Voltando à Copa estarei na torcida pelos representantes da América do Sul, no caso Argentina e Uruguai. Não vai ser fácil, porém não é impossível passar de fase. Vai, Rio da Prata!

 

BRASIL X MÉXICO

Gente, nas eliminatórias jogamos melhor, bem melhor do que até agora na Copa. Ansiedade da estreia, responsabilidade, término dos campeonatos na Europa, seja pelo motivo que for, ainda estamos devendo uma boa atuação. A cada partida melhoramos um pouco, mesmo assim não consigo ver, na prática, as melhoras que o técnico Tite prega nas entrevistas após os jogos. Ando desconfiado. Agora vem o México com seu futebol emergente e ousado. Precisamos de confiança e regularidade, para fazer uma boa partida e conquistar a vitória. Penso que teremos dificuldades, tomara que esteja errado.

 

VAR NA COPA

Quando falam em tecnologia a serviço do esporte, sou a favor, afinal temos que pensar sempre que a ciência é uma prova do potencial do ser humano em benefício do ser humano. Seja na área que for, medicina, indústria, esporte, etc. Agora convenhamos, a tecnologia até agora na Copa do Mundo, veio mais para confundir do que para dirimir dúvidas. Os especialistas em arbitragem, divergem a cada intervenção do VAR. Durma- se com um barulho destes.

 

GOL CONTRA DO MARADONA

Gente, eu vi, ninguém me contou… Maradona foi um fora de série do futebol mundial, fez coisas com a bola que até o "deus" do futebol duvida! Pois bem, paralelo a isso, sua vida pessoal fora do campo, foi sempre conturbada. Todos sabem dos problemas pessoais do grande craque. A cada Copa, Maradona dá show de péssimo comportamento. Perdeu o senso do ridículo, diria o respeito por si mesmo. Lamento o que acontece com o grande ídolo do passado, devia ser um exemplo, se tornou um decadente pessoal. Na Rússia não é diferente, suas aparições são ridículas, verdadeiro gol contra.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta