conecte-se conosco

Valmir Gomes

Cobras e Lagartos

Sábado encontrei meus colegas na Arena do Atlhetico.

Publicado

em

Sábado encontrei meus colegas na Arena do Atlhetico. Tive longa conversa com o correto comentarista Thiago Baptista e o grande Macaé, soube cobras e lagartos dos bastidores do Rio Branco. Tem gente que se acha até hoje o dono do time, pior usa o clube em benefício próprio. Uma lástima. Isto tudo acaba repercutindo dentro do campo. Não sou advogado nem tenho procuração para defender ou acusar ninguém, porém sabedor de certas atitudes que prejudicam o Rio Branco, não posso nem devo me calar. O atual gestor e seu departamento de futebol fizeram uma jornada de recuperação da imagem do Rio Branco na cidade de Paranaguá e litoral. Tomara que este trabalho tenha continuidade legal.

 

Despedida

O Rio Branco foi até onde sua capacidade financeira e técnica permitiam ir no campeonato Estadual. Seus atletas mostraram dignidade e comprometimento com o clube, fato raro hoje em dia. Devem ser exaltados por isso. Alguns com certeza irão disputar outras competições pelo Brasil, outros retornarão ao clube no ano que vem. A derrota na despedida para o super Atlhetico foi um fato previsível do futebol. Desejo à comissão técnica e atletas uma continuidade na carreira, com o sucesso que cada um merece. Obrigado e sorte para vocês todos.

 

Parabéns, Aline e Barbara

Gente, a competente editora-chefe da Folha do Litoral News, Aline Benvenutti, andou apagando velas na redação, entre parabéns e bolos, muitas histórias profissionais de sucesso. Enquanto isto, lá no Palácio do Café, nos estúdios da Rádio Ilha do Mel, a rainha de todas as manhãs, Barbara Rodrigues, recebia dos seus inúmeros fãs cumprimentos pela idade nova. Aline e Barbara, barbarizando simpatia, beleza e competência. Parabéns!

 

Libertadores

Gente, nesta noite o Atlhetico recebe o Tolima pela Libertadores da América, um jogo que pode decidir a vaga do rubro-negro para outra fase da competição. Imagino um grande público e muita obediência tática dos comandados do Tiago Nunes. Não espero facilidade, a Libertadores é cheia de surpresas. Sorte, Atlhetico!

 

A Verdade do George Orwell

Aqui e na rádio Ilha do Mel tenho compromisso com a verdade, elogios e críticas, são deveres do comentarista. Jamais ofendo a pessoa, porém todos dirigentes, ex-dirigentes, técnicos e atletas, são analisados por suas atitudes clubistas. A propósito lembro do escritor e jornalista Inglês George Orwell, disse ele: "Jornalismo é escrever ou falar, tendo conhecimento e fonte segura, aquilo que alguém não quer que se publique ou fale". Se alguém do Rio Branco anda preocupado, ligando para rádio, é porque os boatos podem conter verdades.

Publicidade










plugins premium WordPress