conecte-se conosco

Valmir Gomes

Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

Depois de longos dias, teremos jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Brasil.

Publicado

em

Depois de longos dias, teremos jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Brasil. Hoje, terça-feira, às 21h30, lá longe, na bonita Criciúma, o Tigre recebe os Coxas, dois antigos rivais do sul do Brasil. O Coritiba busca três pontos para se aproximar do grupo dos quatro primeiros, já o Criciúma precisa vencer para fugir da perigosa zona do rebaixamento. Com o rigoroso inverno que estamos passando, este jogo deveria ser realizado em um horário mais apropriado. Bem, seria exigir demais do pessoal da CBF, enquanto a turma da TV se diverte com os dirigentes do nosso futebol. Na quarta-feira, no mesmo horário pela Copa do Brasil, o Athletico recebe o Flamengo em um duelo de rubro-negros. Faz tempo que o time de Petraglia não perde para o Mengão.

 

ECOS DA COPA AMÉRICA

Depois de longo tempo, o Brasil venceu a Copa América. Começou mal a competição e terminou jogando um futebol razoável. Venceu, porém não encantou como no passado. Muitas reclamações contra a arbitragem, os argentinos, com alguma razão, se julgam prejudicados. Os chilenos bicampeões da América, não sabem perder, mudaram o comportamento. Messi foi expulso injustamente, o zagueiro Medel do Chile foi violento, Messi apenas se defendeu. Com o título da América, os "estrangeiros" continuam sendo prioridade na nossa seleção. Não esqueçam o jogador mais premiado desta Copa foi o Cebolinha, joga no Grêmio. Tite balança, mas não cai, ficou fortalecido.

 

A MORTE DO JOÃO GILBERTO

O cara não era fácil, imagino que conviver com ele e suas rabugices, era dose pra Leão. Andou pelo Brasil e exterior sempre igual, sinal que acreditava no que fazia e como fazia. Não ligava para os modelos de vida e comportamento, pelo contrário modelou a sua vida. Uma espécie de Belchior mais velho e menos andante. Mesmo recluso teve mulheres e filhos, também fez amigos, alguns por sua fama. A par disto tudo, os entendidos de música o tratavam como um gênio. Numa viagem só eu e a estrada, fui ouvindo o polêmico João Gilberto. Quase furei o CD e me tornei mais um fã. Tentei fazer os filhos ouvi-lo com atenção. Um deles me disse. "Cara chato, voz pequena baixinha, nem parece cantor". João era assim, não agradava a todos, porém aos que agradava viravam seus fãs incondicionais, como eu. Obrigado, João, principalmente pela bossa nova.

 

NOVIDADES DO RIO BRANCO

Me contaram que nos bastidores o Rio Branco vai ter novidades. Tem um grupo trabalhando pela volta dos velhos riobranquistas, inclusive com candidato a presidente. Seria a união do clube com os poderes tradicionais da cidade de Paranaguá e do litoral. Força, Rio Branco! Contem comigo.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress