Logotipo

Valmir Gomes

Brincando com o fogo

21 de maio de 2019

Às vezes por mais que me esforce não entendo os dirigentes do Club Athletico Paranaense. Vejam o jogo de domingo contra o Corinthians, resolveram colocar os aspirantes para enfrentar os mosqueteiros. Deu no que deu, perdeu um jogo que poderia no mínimo ter empatado. Dentro da expectativa, pelo irregular momento do adversário tinha grande possibilidade de conquistar uma vitória. Vá entender o CAP e sua turma de doutores em futebol. Agora ficou na obrigação de ganhar do River Plate, amanhã à noite. E todos sabem que não se ganha do River na véspera! O Athletico está brincando com o fogo. Domingo saiu chamuscado e na quarta feira pode se queimar. Como dizia o mestre Geraldino: a bola pune.

 

O ESPELHO DO FUTEBOL

Quem viu o famoso Corinthians jogar contra o Athletico ficou decepcionado. O grande campeão do mundo do Parque São Jorge é um time comum da Silva, sem nenhum craque. Joga um futebol feio muito faltoso, apenas competitivo, sem o brilho que se espera de um time milionário. Na verdade o Corinthians pode ser o espelho do atual futebol que se pratica no Brasil. Pensar que tempos atrás fomos disparado o melhor futebol do mundo. Quem viu sabe do que estou dizendo.

 

A SOBERBA DO BRAGANTINO

No sábado passado, às 11 horas, me encontrava na frente da TV, isto mesmo, tinha jogo da segundona Londrina X Bragantino neste incrível horário. Pois bem: o líder Bragantino entrou em campo com uma máscara do tamanho do Estádio do Café. Pensava que era o Barcelona, desdenhou tanto do jogo e do adversário que acabou perdendo duplamente, a partida e a liderança. A soberba do Bragantino perdeu para a humildade do Londrina, o novo líder da competição. Parabéns, tubarão.

 

RÁDIO ILHA DO MEL E RÁDIO CIDADE

O início da minha carreira de radialista anos 80 foi na rádio Cidade, equipe comandada por Carneiro Neto e Capitão Hidalgo, com a supervisão do Josias Lacour e Foguetinho. O tempo passou, peregrinei por várias emissoras e hoje com o retorno da Rádio Cidade Curitiba, voltei ao velho prefixo 670. Agora com o recurso da tecnologia falamos para o mundo, estamos nas redes sociais nos aplicativos, etc, etc. Como recebemos muitas manifestações de ouvintes de Paranaguá, Morretes, Antonina e litoral nas jornadas esportivas, quero agradecer a audiência e carinho. Na querida Rádio Ilha do Mel nos meus comentários diários ou na rádio Cidade, estarei sempre à disposição dos caríssimos ouvintes. O rádio é uma ponte de amizade e solidariedade.

 

Fotos

Compartilhe