conecte-se conosco

Valmir Gomes

BRASIL DE PHILIPPE COUTINHO

Falei várias vezes aqui do ufanismo dos meios de comunicação, isso acaba chegando ao atleta, jovem rico badalado, perde a concentração, ingrediente fundamental em um torneio de tiro curto.

Publicado

em

Falei várias vezes aqui do ufanismo dos meios de comunicação, isso acaba chegando ao atleta, jovem rico badalado, perde a concentração, ingrediente fundamental em um torneio de tiro curto. Contra a Costa Rica, o time foi solidário e comprometido com o coletivo. Se não foi um primor de técnica, e não foi, teve humildade e perseverança na busca da vitória. A Costa Rica armou um ferrolho, a velha retranca, e tentou surpreender no contra-ataque, raramente conseguiu, pelo bom posicionamento do Brasil. Os gols vieram nos acréscimos, sinal evidente do comprometimento da equipe comandada pelo técnico Tite. A vitória deve vir acompanhada de personalidade, afinal a Copa começou recentemente. Philippe Coutinho continua sendo disparado o melhor da Seleção Brasileira.

 

CIDADÃO HONORÁRIO LUMUMBA

Conheço Valdemar Pereira dos Santos, o querido Lumumba, há muito tempo, desde que jogava futebol, diga-se de passagem muito bem. Atacante insinuante. Até pensava que Lumumba fosse da terra de Dr. Leocádio, engano meu. Lumumba é da cidade alta Apucarana, do saudoso deputado Scarpelini. Em Paranaguá, jogou pelo Seleto e Rio Branco, sempre com destaque. Casado com dona Lucimar tem três filhos, Alessandro, Janaina e Jadina, sendo também avô. Prestou serviço ao Porto e trabalha há muitos anos no querido Rio Branco, onde é um verdadeiro anfitrião. Sua função maior é a simpatia e o bom humor, tratando a todos com carinho e um largo sorriso. Agradeço à Câmara de Vereadores a merecida homenagem ao Lumumba, na pessoa do seu presidente Marquinhos Roque e demais vereadores. Agradeço também aos LEAONAUTAS a bonita matéria, e principalmente ao Valdemar Lumumba os serviços prestados a Paranaguá.

 

COLÔMBIA

Vou surpreender muita gente! Sempre em Copa do Mundo torço pelos Sul-Americanos, logicamente primeiro pelo Brasil, às vezes contrariado pela ausência de alguns jogadores na seleção. Afinal somos todos técnicos de futebol. Agora mais do que nunca pela Colômbia, um reconhecimento ao povo e ao País , por tudo que fizeram de bem aos brasileiros no desastre da Chapecoense. Minha eterna gratidão aos colombianos.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress