Connect with us

Valmir Gomes

AS FÉRIAS E O RETORNO

Gente, foram alguns dias de descanso, andei pelo litoral do Paraná e de Santa Catarina, não fui a Porto Alegre nem a outro lugar, pois o movimento nas estradas e nos locais de veraneio eram intenso.

Publicado

em

Gente, foram alguns dias de descanso, andei pelo litoral do Paraná e de Santa Catarina, não fui a Porto Alegre nem a outro lugar, pois o movimento nas estradas e nos locais de veraneio eram intenso. Muita coisa aconteceu nesses poucos dias, mortes de pessoas queridas, um príncipe pedindo demissão, fato raro, confrontos bélicos e muita gente atrás de novas oportunidades. O Flamengo não foi campeão do mundo, o Vasco perdeu seu treinador e o nosso Rio Branco vai jogar domingo contra o Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense. Além disso, novidades nos nossos clubes, algumas boas outras nem tanto. Fica a expectativa de um bom início de ano, com melhores oportunidades para todos, saúde e trabalho, minha gente. Que assim seja!

 

RIO BRANCO

Domingo haverá o primeiro jogo do Campeonato Paranaense em Paranaguá. O Rio Branco joga contra o Paraná Clube na Estradinha, imagino estádio lotado. Como todo jogo inicial, é preciso vencer a ansiedade, criando a expectativa de um bom ano da comissão técnica e dos atletas. Teremos um duelo entre os técnicos Tcheco e Alan, dois velhos conhecidos do futebol paranaense. Imagino um bom jogo, se possível com gols. Estarei na Estradinha, se Deus quiser.

 

VIVI E SEUS FILHOS

Conheço Alan desde os tempos dos juniores do Coritiba. É de uma família de craques da bola, Vivi, Netinho e Alan. Vivi já fez de tudo no Rio Branco, foi craque dentro e fora do campo, respeitável Vivi, uma grande pessoa. Netinho onde jogou foi campeão, inclusive na seleção do Brasil, atleta e técnico do Rio Branco com bom trabalho sempre. Alan, o dono da área por onde passou, jogava com técnica e garra, um senhor zagueiro. Um dia, o então presidente do Coritiba, Vilson  Ribeiro, me disse que Alan seria o futuro técnico dos coxas. Agora, Alan presta serviço ao Paraná Clube e com toda certeza fará um bom trabalho. Tem qualidades e experiência, fatores importantes para desempenhar bem suas funções. Vivi e seus filhos, família da melhor qualidade.

 

POSSAS

O senhor José Carlos Possas é daquelas pessoas que ajudam o Rio Branco sempre, independente de cargos ou posição política. Agora, Possas é um dos conselheiros da nova diretoria, com certeza sua larga experiência e capacidade pessoal serão de fundamental importância  para o futuro do Rio Branco. Ave, Possas!

 

LUMUMBA

Um dos pilares do Rio Branco sempre foi o dedicado Lumumba, andou meio afastado, porém com a atual diretoria se integrou novamente ao clube. Homem de confiança com muito  trabalho e dedicação, Lumumba vive o clube sempre. Um ótimo retorno com toda certeza. Seja bem-vindo, Lumumba!.

 

TCHECO

O garoto Tcheco sempre foi um ótimo jogador, desde a tenra idade mostrava qualidade no futebol de salão e no campo. Por onde jogou teve destaque, seja no Brasil ou no exterior, por seu desempenho nas quatro linhas.  Agora como técnico do Rio Branco inicia uma nova caminhada, espero que tenha a mesma sorte, que teve como atleta. Afinal tem uma larga experiência no futebol, que com certeza vai somar na sua nova função. Como treinador interino teve bom desempenho, como treinador oficial do Rio Branco desejamos boa sorte ao Tcheco e sua comissão técnica.

 

 

Continuar lendo