Logotipo

Valmir Gomes

Araújo da Veleiros, meu personagem da semana

14 de setembro de 2019

Pois bem, o senhor João José de Araújo é filho do seu Antônio e da dona Matilde, nasceu em Paranaguá, e como toda criança daquela época passou a infância jogando bola na Vila Portuária, nadando nos rios da cidade, jogando bete-ombro, bola de gude e por aí vai. Casado com dona Roseli, seu grande amor, tem dois filhos: João José e Juliano José, orgulhos da família. Araújo sempre se interessou pelos estudos, homem letrado, passou cinco anos da sua vida, indo para Curitiba todas as noites frequentar as aulas na PUC, onde é formado em Direito com pós em Direito Imobiliário e Licenciatura Matemática. Fundou a Veleiros Imóveis, uma empresa líder no segmento imobiliário em todo litoral, posteriormente criou a Imovelar Incorporadora de Imóveis Ltda., uma exemplar construtora. Homem trabalhador, Araújo é um dínamo propulsor das suas empresas. Aprecia uma boa leitura, não perde jogos do Athletico em Curitiba, muito menos do Rio Branco, suas paixões futebolísticas. Adora viajar com a família e conviver com os amigos. Por seus méritos como empresário de sucesso, por seu carinho com a família, por sua cultura e simplicidade, o parnanguara João José de Araújo, ou simplesmente o Araújo da Veleiros Imóveis, é o meu personagem da semana.

 

FURACÃO EM NOITE DE GALA

Prometi e vou cumprir. A vitória do Athletico em cima do Internacional não deixou a menor dúvida. Com a casa cheia o rubro-negro impôs seu ritmo e não correu o menor risco, 1 X 0 ficou barato, poderia ter sido mais. O duelo tático foi interessante, mais uma vez o técnico Tiago Nunes mostrou sua competência. No campo, Bruno Guimarães deu show e o garoto Khellven superou o noviciado com sua qualidade. Uma aula a arbitragem do Rafael Clauss, sem espalhafato tomou conta da partida.

 

FAMÍLIA ROQUE E POSSAS NO RIO BRANCO

O senhor Itamar Bill foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco. Itamar veio para unir e conciliar o clube, fato que há muito tempo todos que gostam do Leão da Estradinha desejavam. Imagino que o prefeito Marcelo Roque e o seu irmão Marquinhos Roque vão se engajar na nova diretoria, bem como o grande dirigente José Carlos Possas. A velha guarda voltando para engrandecer o nosso querido Rio Branco. Em tempo, todos ex-dirigentes e ex-atletas serão bem-vindos ao Leão da Estradinha. A união faz a força.

 

SEGUNDONA ALTOS E BAIXOS

Começo pelo Paraná Clube, que anda se assanhando em busca do G4. Vai enfrentar o Cuiabá na Vila Capanema, uma partida de equipes em bom momento. Coritiba X Londrina ao contrário estão em baixa, a vitória é fundamental, quem perder pode ter novidades. Enquanto isso, o Operário enfrenta a Ponte Preta na segunda-feira em Ponta Grossa, se vencer, dependendo de resultados paralelos entra no G4. Rodada interessante para os paranaenses.

 

Fotos

Compartilhe