conecte-se conosco

Valmir Gomes

A VAGA DO RIO BRANCO

Gente, na pré-temporada fui assistir alguns treinamentos e fiquei convencido que o riobranquinho estava no caminho certo.

Publicado

em

A VAGA DO RIO BRANCO
Gente, na pré-temporada fui assistir alguns treinamentos e fiquei convencido que o riobranquinho estava no caminho certo. Trabalho profissional com qualidade, comando competente, e dentro das possibilidades financeiras, bons atletas. Jogou mais fora do que em casa, aliás, decidiu a vaga em campo neutro, mesmo assim chegou às semi-finais da Taça Dionísio Filho. Fazer futebol no litoral e interior hoje em dia é caro, tudo muito difícil pelo momento financeiro do País, imaginem num clube de cidade dividida politicamente. Pois bem, o Rio Branco do Maurílio e da sua comissão técnica superou parte das dificuldades, com união do grupo e perseverança nas ideias. Seja pelo motivo que for a diretoria e a comissão de apoio souberam enfrentar os problemas e conquistaram a sonhada vaga as semifinais. Sorte, querido Rio Branco.

UM ANJO CHAMADO ISA
Gente, difícil de acreditar no ocorrido, escutei na rádio, assisti na TV e logicamente li na Folha do Litoral News. A nossa youtuber Isabelly Cristine Santos, do “ISA TOP SHOW”, na flor da idade foi vítima de um crime bárbaro. A menina alegre, bonita, bem criada, estudiosa, nos deixou antes do previsto. A Isa, desde a tenra idade, se destacava por seus dotes físicos e sua inteligência. De boa família, tinha o apoio dos pais e da comunidade nas suas empreitadas, como um vulcão, espalhava suas lavras de simpatia. Em apenas 14 anos fez de tudo, com perfeição, simplicidade e amor. Nada para ela era impossível. Viveu com a intensidade dos espíritos iluminados, que desencarnam cedo. Foi um tiro, sim uma bala, não importa o calibre, disparado das trevas por um adulto do sexo masculino, que se julgou ameaçado pela luz própria de uma menina.  À família e aos amigos minha solidariedade, saibam a Isa não morreu, é um anjo imortal.

TUDO OU NADA
Terminou a primeira fase do nosso campeonato, agora quem pode mais chora menos. Atlético recebe o Rio Branco na Arena, enquanto o Foz enfrenta o Coritiba no estádio ABC em Foz do Iguaçu. Quem vencer passa para as finais, se houver empate a decisão vai para os pênaltis. Com melhor campanha e jogando em casa, Atlético e Foz são disparados  os favoritos. No entanto nem sempre o favorito vence no futebol. Emoções à vista.

ALAN AAL
A notícia foi bombástica, depois de classificar em primeiro lugar no seu grupo e dirigir o Foz mais de um ano, o técnico Alan Aal pediu demissão e foi para Portuguesa de Desportos, de São Paulo. Alan saiu invicto e com chances de disputar o título do turno. A Portuguesa disputa a segunda divisão do Paulista, está na parte debaixo da tabela. Dizem que a proposta financeira foi irrecusável, dizem também que o Foz não tinha condições de dar aumento ao Alan. Lastimo e caio na real, o futebol virou um grande negócio. Sorte Alan.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress