Logotipo

Buenos Aires: Infinidade de lugares faz turista voltar à cidade

10 de abril de 2018

Viajar para Buenos Aires pode ser uma experiência única e emocionante.

Compartilhe

Viajar para Buenos Aires pode ser uma experiência única e emocionante. Como qualquer grande cidade tem inúmeras atrações para oferecer e muitos lugares para visitar e desfrutar. A capital da Argentina atrai logo no começo por sua arquitetura em estilo europeu, bairros tradicionais e modernos exemplos de construção contemporânea. Seu movimento incessante, as ruas coloridas e suas variadas ofertas culturais tornam Buenos Aires um dos lugares escolhidos pelos turistas estrangeiros que anualmente desembarcam na cidade.

 

La Boca:

Um dos bairros turísticos de Buenos Aires que mais visitas recebe a cada ano. Caminito, Vuelta de Rocha, La Bombonera (estádio do Boca Juniors) e suas casas coloridas e pitorescas são a atração principal deste bairro fundado por imigrantes italianos.

 

Palermo Soho:

O favorito dos turistas brasileiros com seus bares, restaurantes, lojas de roupa e casas de decoração e antiguidades. À noite é bem movimentado, especialmente em redor da Plaza Serrano, o seu ponto central. Ideal para quem procura o que fazer em Buenos Aires.

Puerto Madero:

O bairro portenho mais moderno e fashion, com o metro quadrado mais caro da cidade. Nos anos 90 ele foi resgatado do esquecimento, reciclado e finalmente convertido num dos lugares top de Buenos Aires (foto destaque).

 

Recoleta:

Além do arquiconhecido Cemitério com a sepultura de Evita Perón, Recoleta tem a honra de ser o bairro de Buenos Aires mais elegante e refinado. A Avenida Alvear, o tradicional Café La Biela, o shopping Pátio Bullrich e a Igreja e o Paseodel Pilar estão entre seus destaques.

 

Micro centro:

Um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires é justamente o Micro centro, com as famosíssimas ruas para pedestres Lavalle e Florida como o centro de atração para os visitantes. Muito transitado de segunda a sexta-feira no horário comercial, no final da tarde mostra o início da sedutora e atraente noite portenha com seus aconchegantes e convidativos bares e pubs.

 

Jardim Japonês:

Quem prefere um romântico passeio em Buenos Aires não deve perder o Jardim Japonês, um espaço verde muito bonito com toda a beleza e harmonia da cultura nipônica. O parque está localizado no bairro de Palermo, perto de outras atrações como o Planetário, o Zoológico e o Jardim Botânico.

 

Café Tortoni:

Se você visita a capital da Argentina certamente deve sentir alguma curiosidade sobre o Tango, a música típica reconhecida e prestigiada mundialmente. E que melhor do que o tradicional Café Tortoni para experimentar em primeira mão a emoção e o sentimento nos compassos do 2×4? 

Colunistas