Logotipo

Tom e Kel é uma das atrações do Troféu Litoral Music

13 de abril de 2018

A dupla Tom e Kel será uma das atrações no Troféu Litoral Music 2018. O evento será realizado no dia 3 de junho no Teatro Rachel Costa.

Compartilhe

 

A dupla Tom e Kel será uma das atrações no Troféu Litoral Music 2018. O evento será realizado no dia 3 de junho no Teatro Rachel Costa. Eles são irmãos e iniciaram a carreira através do incentivo dos pais e avós tocando metais (trompete, sax e clarinete). Logo em seguida, iniciaram aulas de canto e começaram a cantar na igreja. Foi um início marcado por poucos recursos, mas com muita força de vontade. Em 2007 iniciaram na noite como profissionais, nascendo assim a dupla Tom e Kel. Nascidos e criados em Curitiba, porém, com um coração sertanejo, eles entendem até hoje que a música é arte e um dom de Deus e valorizam muito isso, agradecendo sempre as conquistas recebidas. Em 2013 foi lançado o primeiro CD conquistando o público. Em 2015 foi lançado o segundo CD intitulado “Partiu Balada” servindo como um trampolim para um sucesso anda maior.

“É um sonho que a cada dia se torna realidade, conquistando espaço, aumentando nosso prestígio, com muita luta e profissionalismo, inovação, qualidade vocal e principalmente respeito, afinal a música está em nossas vidas”, destaca a dupla.

Atualmente, a agenda lotada reflete a boa aceitação da dupla, que realiza shows em cidades variadas para grandes plateias. Os parnanguaras já aprenderam a gostar dos músicos que sempre estão pela cidade fazendo som em casas noturnas. 



Colunistas