Logotipo

Jo Vieira é a revelação feminina  

07 de junho de 2018

A vocalista da banda Dona Flor, Jo Vieira conquistou o troféu de revelação feminina na 5ª edição do Troféu Litoral Music

Compartilhe

 

A vocalista da banda Dona Flor, Jo Vieira conquistou o troféu de revelação feminina na 5ª edição do Troféu Litoral Music. Jo começou a cantar cedo, com apenas 3 aninhos. Isso porque ela veio de uma família de músicos. Seu pai é musico e sua mãe  sempre cantou. Sendo assim o resultado não poderia ser diferente.

Aos nove anos começou a fazer aulas de música e aprendeu a tocar instrumentos de sopro como clarinete e saxofone. Cresceu e se formou em pedagogia e começou a exercer a profissão.

“Sempre trabalhei com musica, em Alexandra realizo junto com uma equipe linda a cantata de Natal que já ira para décima edição, onde trabalho com Coral de mais de 50 vozes de crianças da rede pública e moradores do bairro. A música sempre esteve muito presente em minha vida e neste ano a convite do meu amigo e parceiro da banda Adilson Pires resolvi sai de trás doa bastidores e ingressar  em mais um trabalho que foi me tornar uma das vocalistas da banda Dona Flor, foi por causa da banda que as pessoas me conheceram realmente como cantora”, contou.

Colunistas