Logotipo

Travessia para a Ilha do Mel tem novos horários

31 de maio de 2017

Em Pontal viagens são realizadas de hora em hora nos dias de semana

Compartilhe

Com a chegada dos dias mais frios e a baixa temporada, o número de turistas que procuram pela Ilha do Mel para passear sofre redução.  Em sua página de informações na Internet, a Associação de Barqueiros do Litoral Norte do Paraná (Abaline) informou que, a partir do dia 22 de maio, alterações nos horários de embarques foram feitas para este período do ano. Agora, quem deseja ir à Ilha do Mel tem, por Paranaguá, dois horários disponíveis de segunda a domingo, às 9h30 e 15h30. “Para o retorno, ou seja, da Ilha do Mel com destino a Paranaguá, de segunda à sexta-feira, saem embarcações de Encantadas às 7h30 e 16h30 e de Nova Brasília às 8h e 17h”, orientou. Aos sábados e domingos a saída de Encantadas acontece às 10h e 16h30 e de Nova Brasília às 10h30 e 17h.

 

PONTAL DO PARANÁ

A Abaline tem sua sede em Pontal do Sul e um posto de venda em
Paranaguá realiza a venda de passagens e fiscalização de passageiros e embarcações com destino ao Litoral Norte do Paraná e Litoral Sul de São Paulo. Sobre a saída para a Ilha do Mel por Pontal do Sul, a associação informou que de segunda à quinta-feira há embarcações com esse destino das 8h às 16h a cada hora e o último barco parte às 17h30. Nas sextas-feiras, as embarcações partem para a Ilha do Mel das 8h às 18h, a cada hora. “Aos sábados, a partida por Pontal do Sul ocorre das 8h às 18h com saída de embarcações a cada meia hora e aos domingos das 8h às 17h também de meia em meia hora”, ressaltou.

Já o retorno Ilha do Mel/Pontal do Sul de segunda à sexta-feira, há embarcações de hora em hora das 8h às 17h e aos sábados e domingos, das 8h às 17h a cada meia hora. “Os horários poderão ser alterados sem aviso prévio, conforme condições climáticas”, salientou a Abaline.

 

TARIFAS

Com saída por Paranaguá para a Ilha do Mel, o valor da passagem já contabilizada a taxa de embarque é de R$ 53 (total ida e volta). Por Pontal do Sul o valor também com taxa de embarque é de R$35. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3455-1129 e 3425-6325.


Colunistas