Logotipo

Três acidentes são registrados na BR-277 nesta segunda-feira no litoral

13 de maio de 2019

Acidente entre duas motos aconteceu na BR-277 no Jardim Iguaçu (Foto: Reprodução WhatsApp)

Compartilhe

Colisão entre duas motos aconteceu no KM-0,5 em Paranaguá, acidente entre moto e caminhão ocorreu no KM-41 na Serra do Mar e queda de adubo afetou tráfego no KM-31 em Morretes

Na segunda-feira, 13, aconteceu o registro de várias ocorrências de acidente na BR-277 em trechos de Serra do Mar, em Morretes e em Paranaguá. Houve dois acidentes com duas vítimas confirmadas até o momento e uma queda de cargas de adubo na via federal, com atendimento feito por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável. 

Por volta das 11h da manhã, segundo a Ecovia, houve uma colisão entre duas motocicletas no KM 0,5 da BR-277 sentido Curitiba em Paranaguá, no Jardim Iguaçu. O tráfego ficou lento na região em torno de uma hora, com atendimento realizado e reabertura total da pista por volta das 12h30. Duas pessoas ficaram feridas na ocorrência e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Regional do Litoral (HRL). 

Em torno das 15h30, outro acidente aconteceu na região da Serra do Mar da BR-277, no KM-41, aonde um caminhão colidiu com uma moto na descida para o litoral. Ainda não há informação de feridos. A concessionária e a PRF estão atendendo ocorrência neste momento e o tráfego seguia em meia pista até por volta das 16h30. 

Por volta das 16h, o tráfego ficou em meia pista no KM-31 da BR-277 sentido litoral, aonde um caminhão carregado de adubo derrubou parte da carga na via. Até às 16h30 o fluxo de veículos seguia paralisado parcialmente. 

Motoristas devem redobrar atenção no KM-31 e KM-41 da via federal. 


Ocorrência no KM-41 entre caminhão e motocicleta deixa tráfego em meia pista na BR-277 (Foto: Reprodução WhatsApp)

Colunistas