Logotipo

Novo viaduto da BR-277 será aberto para tráfego de veículos na sexta-feira

03 de outubro de 2019

Obra teve duração de mais de um ano

Compartilhe

Liberação acontecerá às 9h da manhã

A partir das 9h de sexta-feira, 4, o tráfego de veículos estará liberado para passar por cima do novo viaduto no KM-5 da BR-277, de acordo com a concessionária Ecovia.

A obra é administrada pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR) e faz parte do entroncamento da BR-277 ao Pátio de Triagem e ao Porto de Paranaguá pela Avenida Bento Rocha.

Investimento de R$ 12,7 milhões

A obra é muito aguardada pela população de Paranaguá e pelos motoristas de caminhão que trafegam com frequência pela região. A expectativa é que a infraestrutura traga mais conforto e segurança para os usuários da interseção. O investimento, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR), é de R$ 12,7 milhões.

O viaduto, de cerca de 900 metros de extensão, foi construído no acesso para quem chega ao município de Paranaguá utilizando a BR-277 e dá acesso as avenidas Bento Rocha e Ayrton Senna. O DER-PR foi responsável pela execução dos serviços, mas os recursos são da empresa Portos do Paraná. As obras ocorrem desde 31 de julho de 2018.

Vista aérea do viaduto feita por câmera de monitoramento da Ecovia (Foto: Ecovia) 

 

Com informações da Ecovia


Colunistas