Logotipo

Motociclista de Paranaguá morre em colisão na entrada da cidade

06 de fevereiro de 2019

PRF investiga o acidente. Anderson Bilek foi sepultado na quarta-feira, 6, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo em Paranaguá. Foto: Divulgação.

Compartilhe

Na madrugada de quarta-feira, 6, por volta das 4h, um acidente fatal comoveu a sociedade parnanguara. Anderson Bilek, 41 anos, estava com a sua motocicleta Harley Davidson no KM-7 da BR-277, entrada de Paranaguá, quando colidiu com outro condutor não identificado, que estava em uma motocicleta Honda CG. Anderson Bilek acabou caindo da moto e entrando em óbito.

De acordo com o que foi repassado pelas autoridades, a moto CG estaria adentrando na BR-277 quando colidiu com a Harley. A pista estava molhada na hora do acidente, devido às chuvas recorrentes, que estão acontecendo nos últimos dias em Paranaguá.

Imediatamente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o acidente e quando chegou ao local, Anderson Bilek já estava sem vida. De acordo com testemunhas, a motocicleta CG que se envolveu no acidente não estaria mais na BR-277 na hora em que os policiais chegaram e o condutor do veículo não soube explicar como ela sumiu. A PRF está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e liberou posteriormente para sepultamento por familiares e amigos.

VELÓRIO

De acordo com a funerária contratada pela família, o velório de Anderson Bilek aconteceu na Capela Municipal durante a quarta-feira, 6, com sepultamento às 17h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. A morte de Anderson causou muita comoção entre esposa, familiares e amigos.

Colunistas