Logotipo

Avenida Ayrton Senna terá tráfego 'Pare e Siga' na manhã de sábado

26 de abril de 2019

O tráfego de veículos estará bloqueado ou na alça de acesso que liga à "Rodovia do Pátio" ou para quem seguir sentido BR-277 (Foto: Câmera de Monitoramento - Ecovia)

Compartilhe

Bloqueios ocasionais acontecerão das 8 às 13h devido a obras no novo viaduto do KM-5 na entrada de Paranaguá

Na manhã de sábado, 27, a Avenida Ayrton Senna, na entrada de Paranaguá, ficará com tráfego interditado ocasionalmente no sistema "Pare e Siga" no período das 8h às 13h. Segundo a concessionária responsável, o local receberá uma obra da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), em torno da construção do viaduto no KM-5 da BR-277.

De acordo com a concessionária, o tráfego de veículos estará bloqueado ou na alça de acesso que liga à "Rodovia do Pátio" ou para quem seguir sentido BR-277. “O tráfego de veículos no local seguirá em Pare e Siga onde o bloqueio será alternado, sendo algumas vezes na alça e outras na Ayrton Senna”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário da Ecovia, Marcelo Belão.

"Ao viajar, a Ecovia indica que os motoristas tenham em mãos o telefone 0800 410 277, pois ele serve para ajudar com remoções, guinchos e etc. A conta de Twitter @ecovia é atualizada de forma a manter o usuário informado em tempo de planejar sua viagem e deve ser usada para ter informações referentes ao tráfego na rodovia. Além disso, há o aplicativo Ecorodovias que pode ser baixado de forma gratuita em todos os smartphones", finaliza a concessionária.

*Com informações da Assessoria da Ecovia.

Colunistas