Logotipo

Atropelamento deixa menina de 14 anos ferida no centro de Paranaguá

09 de abril de 2019

Mãe da vítima esteve no local. A menina foi encaminhada fora de perigo para o Hospital Regional

Compartilhe

Ocorrência foi na Avenida Maximiliano da Fonseca, em frente ao Palácio do Café. Motorista envolvido prestou esclarecimentos à Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira, 9, um veículo Fox na cor prata atropelou uma menina de 14 anos no centro de Paranaguá, na Avenida Almirante Maximiliano da Fonseca, em frente ao Palácio do Café. Imediatamente após a colisão, o condutor do carro e populares na região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Guarda Civil Municipal (GCM), que atenderam a vítima no local.

No local do acidente, a vítima relatou aos socorristas do SAMU estar sentindo muitas dores na perna. Ainda será apurado se houve algum tipo de fratura mais grave, porém não corre risco de vida. A jovem foi atendida seguindo todos os procedimentos médicos legais e  encaminhada de ambulância até o Hospital Regional do Litoral (HRL). A mãe da jovem esteve no local acompanhando a vítima.

O motorista repassou à equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que se dirigiu ao local, as circunstâncias do acidente e todas as suas informações documentais. 

PMPR e GCM foram até o local e apuraram circunstâncias do acidente

 

Colunistas