Logotipo

Acidente termina com dois mortos em Guaratuba

20 de novembro de 2019

Os dois veículos teriam colidido frontalmente, na Avenida Paraná, provocando a morte de duas pessoas.

Compartilhe

Um grave acidente de trânsito, envolvendo dois carros de passeio, registrado na noite de terça-feira, 19, na Avenida Paraná, esquina com Engenheiro Antonio Batista Ribas, no bairro Nereidas, em Guaratuba, terminou com a morte de duas pessoas.

A ocorrência foi atendida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e mobilizou toda a estrutura de atendimento de urgência e emergência do município, já que duas pessoas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade, em estado grave. O motorista de um dos veículos sofreu ferimentos moderados e não corre risco de morte.

O outro motorista, que conduzia um Honda Civic, cor branca, morreu durante o atendimento médico. Luiz Antonio Fogaça, de 45 anos, morador na Vila Esperança, estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do hospital.

No segundo veículo envolvido no acidente, um Ford Ka, cor branca, estavam três pessoas da mesma família. Ana Carolina Tizzoni Müller, 16 anos, foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, e ainda na noite de terça-feira, 19, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, onde morreu na tarde de quarta-feira, 20.

A mãe da menor segue internada na casa hospitalar em Paranaguá, em estado grave.

Os veículos teriam batido de frente, em um local com pouca iluminação e sinalização. As causas do acidente serão apuradas.

Fotos: Yuri Braz- Rádio Litorânea


Colunistas