Connect with us

Trabalho

Lozano e Everson tem 96% de aprovação da categoria dos estivadores no último ano de gestão

O presidente João Lozano e o secretário, Everson Leite de Farias, receberam aprovação na forma como conduziram o Sindicato dos Estivadores de Paranaguá e Pontal do Paraná

Publicado

em

Mandato da atual diretoria encerra no dia 31/12/2020

Em assembleia realizada na noite de sexta-feira, 14, a diretoria do Sindicato dos Estivadores apresentou à categoria a prestação de contas referente ao ano de 2019.

Na oportunidade, o presidente João Lozano e o secretário, Everson Leite de Farias, juntamente com seus pares de diretoria, obtiveram 96% de aprovação na forma como conduziram o Sindicato dos Estivadores de Paranaguá e Pontal do Paraná.

Para Everson, o resultado da assembleia demonstra o cuidado que a diretoria sempre teve com a gestão do dinheiro do associado. Por sua vez, Lozano agradeceu o reconhecimento da categoria e disse que todo o trabalho ao longo dos 5 anos de gestão esteve pautado na manutenção e ampliação dos postos de trabalho e também no incremento na renda dos estivadores.

Recentemente, durante a cerimônia de Consolidação da Frente Intersindical de Paranaguá, Everson Leite de Farias fez questão de destacar o avanço nas negociações das convenções coletivas da Estiva, trazendo assim importantes aumentos de renda dos associados. Na mesma cerimônia, em seu discurso, Lozano afirmou ser fundamental a união dos sindicatos para o fortalecimento de todas as classes laborais. “A Intersindical vai acompanhar todas as negociações de seus sindicatos associados”, assegurou o dirigente.

O mandato da atual diretoria encerra no dia 31/12/2020. Neste ano, ocorrerão as eleições para a escolha da diretoria que deverá comandar a Estiva durante o triênio 2021/2024.

 

Da Assessoria

Continuar lendo