Logotipo

Jornal da Manhã da Difusora Mais FM está com nova formatação

16 de fevereiro de 2019

Apresentado por Alexandre Motta, o jornal conta com os comentários de Mário Mikosz

Compartilhe

Referência em bem informar o tradicional “Jornal da Manhã” da Rádio Difusora Mais FM, 104,7, está com nova formatação e sob o comando do jornalista e comunicador Alexandre Motta. 
Com um trabalho em comunicação em Paranaguá há mais de 15 anos, Alexandre Motta está há um ano como apresentador da Equipe Esporte Total da Difusora Mais, onde já há algum tempo vem contribuindo também para o jornalismo da emissora.  
O jornalista fala deste novo desafio em sua carreira. “Além de ser um desafio é uma honra. A Difusora é uma rádio com mais de 70 anos de tradição, é a rádio mais antiga do litoral, e uma das mais antigas do Paraná. E o Jornal da Manhã sempre foi referência para a população, seja nos bairros, nas ilhas e comunidades mais distantes. E agora com um formato novo, a Difusora Mais FM, que ampliando o sinal para os sete municípios do litoral e 25 cidades no total, o desafio é muito maior”, avalia Alexandre Motta. 


Ele destaca que com as novas plataformas, o ouvinte pode ficar conectado o tempo todo e em qualquer lugar. “A Difusora Mais é uma rádio que está em todas as mídias digitais, em todas as plataformas. Se você gosta do Twitter, pode acompanhar pelo aplicativo, se gosta do WhatsApp, a mesma coisa, e isso é ao vivo, e com isso replica e aumenta muito o público ouvinte da emissora. Quando você dá um alô, por exemplo, a Guaratuba, você sabe que tem alguém ouvindo você dar a notícia lá porque tem alcance, e com as mídias digitais, atingimos muito mais pessoas”, completa. 
Alexandre Motta enfatiza que o Jornal da Manhã está no ar há mais de 40 anos, sendo mantido com a credibilidade que a Difusora construiu em sua história. “Com esta transformação para Difusora Mais FM ganhamos uma agilidade e modernidade, que é justamente de poder interagir através das mídias digitais. Tudo o que fazemos é Rádio, mas tudo que realizamos também está na internet, se você quer acompanhar a Difusora Mais FM 104.7, tem Whatsapp, tem Fanpage no Facebook com muitos e muitos prêmios, tem Twitter, Instagram, e também o telefone para o ouvinte tradicional, mantendo o nosso slogan: “Difusora Mais, Você Ouve e Confia!”, explica o âncora. 
Com estas tecnologias, a equipe de jornalismo torna o programa mais dinâmico, interagindo com a população dos municípios que atinge cobertura, e mantando a tradição dos comentários com o comunicador Mario Mikozs, sendo um ícone do radialismo no Paraná. “A tradição da Difusora Mais não quebrou com a modernidade, estão caminhando juntas, caindo no agrado do público tradicional que está nos dando um feedback, bem como ao público jovem”, destaca Alexandre Motta.   


O programa jornalístico está no ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 9h, contando com os comentários de Mário Mikosz e reportagens de Larry César e Anderson Cantarelli. 


“Contamos com o apoio de toda a equipe do Ronaldo Cristiano, Coordenador Geral, do Cláudio Rodrigues, Gerente Comercial, da Maria Heifer, redatora, ou seja, todos contribuem para que o ouvinte receba uma informação mais rápida, mas com toda a credibilidade da emissora”, enfatiza o apresentador.    
Para acompanhar toda a programação da Difusora Mais FM, além do prefixo 104.7, você pode baixar o Aplicativo Android no Google Play, através da página www.difusoramais.com. 
Para o ouvinte que quiser dar sugestões ou passar alguma informação, a Difusora Mais também disponibiliza o Whatsapp (41) 98451-8415. 


 

Colunistas