conecte-se conosco

ROMU fecha ´mercadão da droga´ no Parque Agari

Foram apreendidas buchas de cocaína, maconha e balanças de precisão.

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, fecharam na noite de terça-feira, por volta das 21h30, um verdadeiro "mercadão da droga", instalado na Rua Cidade do México, no Parque Agari.

PATRULHAMENTO

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando perceberam uma movimentação suspeita na frente de uma residência e resolveram abordar um rapaz que tinha acabado de sair do local. O indivíduo, que não portava nada de ilícito, disse que a casa, era um ponto de venda de entorpecentes.

Imediatamente, os guardas civis municipais abordaram o local e entraram na residência, já que o portão estava aberto. Na parte dos fundos do imóvel, em uma cozinha, os agentes flagraram dois indivíduos consumindo entorpecentes. Julio Cesar de Souza Marins, de 33 anos, admitiu ser o responsável pela casa, que é alugada, e Sonny Listhon da Silva, de 26 anos, morador no Conjunto Cominese.

Ao realizar uma busca no espaço, os guardas civis municipais encontraram 17 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização. Após pesagem do produto, totalizou quase 90 gramas do entorpecente, 3 pedaços de maconha, 6 munições de calibre .38, intactas, 2 balanças de precisão, uma caderneta com anotações do tráfico, 2 toucas balaclavas, conhecida como touca ninja e certa quantia em dinheiro trocado.

MÁQUINA DE CARTÃO

Algo que chamou a atenção dos integrantes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal foi que, no local, uma máquina de cartão foi apreendida. De acordo com os agentes, o equipamento era usado para o pagamento da droga que era comercializada na localidade abordada.

Julio Cesar de Souza Marins confessou que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Diante dos fatos e do material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Duas motos que estavam no quintal da residência foram apreendidas e levadas para o pátio da unidade policial, já que os homens presos não souberam explicar a procedência dos veículos.

Publicidade










plugins premium WordPress