Logotipo

Santuário do Rocio vai sediar a 3.ª Noite de Louvor

08 de junho de 2018

Coletiva com a imprensa foi promovida pelo reitor do santuário, Padre Parron, Willian Teixeira, da TV Evangelizar e o músico evangelizador, Paulo Rolim

Compartilhe

Evento promovido pela TV Evangelizar trará o cantor Diego Fernandes 

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio realizou na manhã de quinta-feira, 7, uma coletiva com a imprensa para divulgar a 3.ª Noite de Louvor que acontece no dia 16 de junho, às 19h, na Igreja do Rocio. O evento é promovido pela TV Evangelizar e já passou por São Paulo e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

Paranaguá vai ser a terceira cidade no Brasil a receber o evento que contará com missa e show de evangelização com o cantor Diego Fernandes, o qual já vendeu milhões de CDs nos últimos doze meses, sendo um dos maiores nomes da música católica nacional. 

Através de ritmos como rock e reggae, o cantor tem passado mensagens de evangelização para a juventude brasileira. Na ocasião, também estará presente a equipe do Padre Reginaldo Manzotti.   

O reitor do santuário, padre Joaquim Parron, destacou a questão da evangelização e também do turismo religioso. “Nossa ideia é fazer do Rocio um palco de eventos ao longo do ano, e não apenas em novembro quando acontece a festividade em prol de Nossa Senhora do Rocio. Convidamos a população a participar desse evento que contará com louvor e oração”, destacou. 

Cantor Diego Fernandes já vendeu mais de 2 milhões de CDs (Foto: Divulgação)

O músico e evangelizador Paulo Henrique Rolim, durante a coletiva, enfatizou a questão da juventude. “A juventude tem participado em grande número de nossos eventos e nesta noite de louvor esperamos ter uma participação ainda maior. Faremos a adoração ao Santíssimo Sacramento em dois momentos, sendo o primeiro de louvor, seguido pela oração”, explicou. 

Willian Teixeira, representante da TV Evangelizar, reafirmou o propósito do programa em passar mensagens de amor e fé, reafirmando que a sociedade precisa de valores sólidos. “Estamos felizes por estarmos aqui em Paranaguá, cidade que tem uma vocação religiosa muito forte. Convidamos a comunidade em geral para participar da 3.ª Noite de Louvor no dia 16 de junho, aqui no Rocio”, convidou. 

Colunistas