Logotipo

Igrejas divulgam programação natalina

22 de dezembro de 2018

Santa Missa de Natal acontece às 20h, na Paróquia São João Batista, nos dias 24 e 25 de dezembro

Compartilhe

As igrejas católicas realizam a tradicional Missa de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro. A Missa do Galo é realizada à meia-noite da véspera de Natal em diversas partes do mundo, inclusive no Vaticano, pelo Papa na Basílica de São Pedro. A missa é transmitida para diversas partes do mundo e acompanhada por milhões de pessoas.

Em Paranaguá, as igrejas católicas divulgaram a programação para o Natal e Ano-Novo. Algumas igrejas evangélicas também já divulgaram a sua programação para os próximos dias. São missas, cultos e corais que remetem a uma das datas mais importantes do ano. Confira:

PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA

Na Paróquia São João Batista, as missas acontecem nos dias 24 e 31, às 20h, presididas pelo padre Eliel Venâncio. Nos dias 25 de dezembro e 1.º de janeiro, as missas acontecem na paróquia com o padre Vilmar Guilherme.

CATEDRAL DIOCESANA

A Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário de Paranaguá realizará a Missa do Galo no dia 24 de dezembro, às 19h30, com apresentação de músicas natalinas. No dia 25, haverá a Santa Missa de Natal, às 19h30.

PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO

Na Paróquia São Cristóvão, a missa nos dias 24, 25 e 31 acontecem às 20h, com o padre Thiago Alves Trigo.

SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS

As Santas Missas de Natal na Igreja São Francisco das Chagas, no dia 24 e 25, acontecem às 17h, neste ano. Segundo a igreja, o horário mudou a pedido dos fiéis. No dia 31 de dezembro e 1.º de janeiro, haverá missas também às 17h.

1.ª IGREJA BATISTA

A 1.ª Igreja Batista de Paranaguá realizará cultos no dia 23, domingo, às 10h30 e às 19h30. No culto da noite, a igreja preparou uma apresentação de coral com crianças, adolescentes e adultos, além da participação do conjunto Charis. No dia 30 de dezembro, haverá culto e apresentação do Coral Hosanas.

ASSEMBLEIA DE DEUS

A igreja evangélica Assembleia de Deus realiza no dia 25 de dezembro, às 19h, a Cantata de Natal Promessas.


Colunistas