Logotipo

Clamor por Paranaguá acontece na sexta-feira

08 de junho de 2018

Ato de fé em prol da cidade é promovido pela Primeira Igreja Batista de Paranaguá.

Compartilhe

Na sexta-feira, 8, às 20h, na Primeira Igreja Batista de Paranaguá, acontece o evento “Vamos Clamar por Paranaguá?”. Como o próprio nome indica, trata-se de um ato de reflexão em torno da atual situação que Paranaguá atravessa com a questão da violência. 

Várias autoridades locais estarão presentes no evento imbuídas no mesmo objetivo. Foram convidados secretários municipais, o prefeito Marcelo Roque, vereadores e autoridades militares.

“Visto o grande índice de violência, estaremos levando um grande clamor pela nossa cidade, pedindo a Deus que nos dê paz, segurança e tranquilidade”, define o pastor Nivaldo Cavallari.

Toda comunidade envolvida com a igreja e até mesmo de outros templos (evangélicos e católicos) está mobilizada no evento e estende o convite para que os parnanguaras participem do ato de fé. “Juntamente com nossas igrejas irmãs estaremos levantando um clamor em favor de nossa cidade, pedindo a Deus, que nos dê segurança, paz e tranquilidade. Estamos de portas abertas em prol dessa união. Vamos fazer uma intercessão divina e alertar as autoridades sobre o momento de insegurança que a cidade vive.  Venha, convide seus vizinhos e amigos, todos precisamos buscar Deus, nossa cidade precisa de Deus”, complementa.

Colunistas