conecte-se conosco

Rafaela Saad

Qual a sua meta?

Somos seres que transbordam sonhos, desejos nos mais variados setores das nossas vidas, metas de crescimento pessoal, no trabalho, mas se eu pudesse aconselhar vocês seria: tenha uma meta desafio!

Publicado

em

Somos seres que transbordam sonhos, desejos nos mais variados setores das nossas vidas, metas de crescimento pessoal, no trabalho, mas se eu pudesse aconselhar vocês seria: tenha uma meta desafio!
Como assim? Almeje algo que te tire da sua zona de conforto.
Vamos por partes, a maioria das pessoas sonha, deseja algo, porém não fazem nada de diferente para buscar essa realização e pior ainda se colocam no papel de vitima desmerecendo a conquista das outras pessoas, POR FAVOR NÃO SEJAM ESSE TIPO DE PESSOA.
Como já contei um pouco da minha historia para vocês (Quem é novo aqui é só procurar em alguns posts atrás) venho de um ano que eu escolhi sonhar e realizar, sonhar e buscar, sonhar e acreditar que sim eu sou capaz. Exatamente no dia 13-07 comecei a me preparar para a realização de mais um sonho.
Sou o tipo de pessoa que sempre fez algum tipo de exercício, mas não conseguia correr 1 km sequer.
Com muita humildade e vontade abri meu coração para uma atleta experiente, a qual eu já tive sorte de participar da minha família e ela na mesma hora abraçou meu sonho comigo e juntas começamos a construir a realização dessa meta, montamos uma estratégia e mesmo nos momentos de preguiça eu não deixei de priorizar cada etapa desse momento.
Foram 3 meses de preparo, vários domingos que escolhi levantar cedo, que fui treinar cansada, com gripe, na chuva, no sol, sempre com o apoio dessa minha coach, a qual só tenho gratidão, que sempre me incentivou e enxergou o potencial que eu carrego dentro de mim.
Tanta determinação e dedicação envolvidas foram contaminando amigas minhas a vir participar dessa construção, e adivinhem??? Dentro do meu sonho, também tinha o sonho delas e juntas no mesmo propósito cada uma realizou a sua meta particular, se desafiou e colheu os frutos.
Ontem todas nós fechamos nossos primeiros 5 km em uma prova e isso só confirma que sim, se nos dedicarmos com toda nossa alma e nosso coração temos a chance de realizar nossos sonhos.
Fácil? Não é. Pesado? Só se você escolher. Acordei cedo, corri cansada, na chuva, mas eu curti o percurso, porque a escolha foi minha, assim como a conquista!
Quais são as suas metas? Aonde vocês querem chegar? O que você esta fazendo de diferente?
Comecem estabelecendo metas curtas, quais as metas do dia de hoje? Quais as metas da sua semana?
Desejo uma semana cheia de determinação e força de vontade! Vamos em busca dos nossos sonhos, ninguém pode fazer isso por nós!
Beijos, Rafa

Acompanhem meu instagram @rafasaad lá eu divido o meu dia a dia, compartilhando dicas para mulheres reais como eu e você!

Continuar lendo
Publicidade