Logotipo

Portos do Paraná participam da feira de logística e transporte

16 de março de 2019

Os Portos do Paraná participam, entre os dias 19 e 21 de março, em São Paulo, de mais uma edição da 25.ª Intermodal South América, maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

Com 32 empresas parceiras, os Portos de Paranaguá e Antonina apresentarão no evento projetos, metas e ações para os próximos anos e também vão expor as vantagens operacionais, logísticas e econômicas dos terminais paranaenses.

“Nossa expectativa é fazer com que os Portos do Paraná e os operadores que participam como parceiros ampliem os contatos e negócios, trazendo ao Estado mais oportunidade, renda e emprego”, afirma o diretor-presidente dos Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, lembrando que ao longo de 25 anos, os portos paranaenses só não participaram de uma edição da feira. “Seguimos marcando presença, porque é o momento para conhecer as novidades do mercado, trocar experiências com outros portos e empresas do mundo e ampliar nosso conhecimento”, diz ele.

 

INTERMODAL

Nesta edição, o espaço dos portos paranaenses está maior e melhor localizado dentro do evento. Com 270 metros quadrados, o estande de número 30 fica na Rua 15 do Centro de Exposições São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Segundo a assessoria de comunicação da Intermodal, a 25.ª edição da feira está com 29 mil metros quadrados de exposição e fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Este ano, são mais de 400 marcas de todos os modais, nacionais e internacionais, de mais de 22 países.

Durante a 25.ª Intermodal, representantes dos Portos do Paraná e empresários parceiros participam dos debates e palestras da 22.ª Conferência Nacional de Logística. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Logística (Abralog), este ano o evento traz como tema principal “A revolução tecnológica na logística e o novo momento econômico”.

 

PARCEIROS

São parceiras dos Portos do Paraná na Intermodal 2019 as empresas Cargill, Cattalini, Cia Ambiental, Coamo, Cotriguaçu, Interalli/ CBL, Klabin, Martini Meat/Ritmo Log, Mosaic/Fospar, Rocha Log, SGN Novo Porto, TCP, Harbor, All Briggs/Aquamec, Multitrans, Cimbessul, C.D Brasil, Pasa/Álcool Paraná, Marcon, Aocep, Tibagi (Aocep), Gransol (Aocep), Grano Log (Aocep), Agtl - Centro Sul, União Volpak, Fortesolo, Terminal Portuário da Ponta do Félix (TPPF), Rumo All, Potencia Biodiesel/Trading, Ld Com, Imcopa, Bunge.

Da Assessoria da APPA

Compartilhe