conecte-se conosco

Política

Vice-prefeito Maranhão concede coletiva para comunicar saída da Secretaria de Obras

Vice-prefeito Arnaldo Maranhão afirma que publicação do município dos 42 quilômetros de asfalto feitos em dois anos na atual gestão é reconhecimento do seu trabalho na pasta

Publicado

em

Político destacou que deixa equipe que gerencia a prefeitura, mas permanece atuante como vice-prefeito

Na manhã da quarta-feira, 22, o vice-prefeito de Paranaguá, Arnaldo de Sá Maranhão Júnior, realizou uma coletiva de imprensa em seu gabinete, no Palácio São José, sede administrativa do município, para comunicar a sua saída do cargo de secretário municipal de Obras Públicas. Na ocasião, ele ressaltou também seu egresso da equipe atual que gerencia a Prefeitura de Paranaguá. Maranhão destacou que seguirá com o cargo eletivo de vice-prefeito, para o qual foi eleito em 2016 pela população parnanguara, agradecendo o prefeito Marcelo Roque pela oportunidade de ter sido gestor da pasta e se colocando à disposição de toda a equipe do Executivo para colaborar com os avanços a Paranaguá. O vice-prefeito ressaltou que sua saída se deu por divergências pontuais com a atual administração e também explicou que decidirá seu rumo político em 2020.

"O motivo da coletiva foi comunicar toda a população da cidade de Paranaguá da nossa saída da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Tivemos uma rápida passagem pela pasta e nós não estamos mais secretário de Obras. Comunico também que não faço mais parte da equipe que gerencia os rumos da Prefeitura de Paranaguá. Continuo vice-prefeito da cidade com muito orgulho e trabalho por fazer por esta terra maravilhosa, percorrendo os bairros, escolas, unidades de saúde, CMEI´s, serei um vice-prefeito atuante como sempre fui na vida política", afirma o vice-prefeito Arnaldo Maranhão.

"Estou à disposição do prefeito e de sua equipe para colaborar. Para quem pensa que eu torço para que dê errado a administração está completamente equivocado, quero que o prefeito Marcelo Roque seja feliz em suas decisões, tenha êxito, pois se o prefeito vai bem com sua equipe a cidade, vai bem, minha torcida é positiva para que Paranaguá cresça", diz. "Quero ajudar a minha cidade", frisa Maranhão.

BALANÇO COMO SECRETÁRIO DE OBRAS

Arnaldo Maranhão fez análise da sua atuação como secretário municipal de Obras. "O balanço é muito positivo, apesar de curta e rápida a passagem, fizemos muito asfalto e manilhamento, que é algo que não é todo político que gosta de fazer, pois as manilhas ficam enterradas e a população acha que não foi feito nada, mas quando vem as chuvas lembra dos alagamentos. O trabalho foi muito forte com a nossa equipe, eu só era instrumento como secretário, a equipe que fez por merecer, com a minha presença todos os dias desde às 7h da manhã e também, quando liberávamos as equipes para os bairros e eu ia pessoalmente conferir. A população vai continuar vendo isso, estarei acompanhando as obras mais de perto ainda para ver se foi executado o que foi planejado", complementa.

"Estou à disposição do prefeito e de sua equipe para colaborar. Continuo vice-prefeito da cidade com muito orgulho e trabalho por fazer por esta terra maravilhosa", ressalta Maranhão

O vice-prefeito destacou que um reconhecimento ao seu trabalho foi um material publicitário em que o município divulgou o programa de obras executadas na atual gestão, com mais de 42 quilômetros de asfalto feitos em dois anos. "Isso me deixa muito feliz", explica. "Quero agradecer a oportunidade que o prefeito me deu de ser secretário de Obras, algo que fez com que eu crescesse muito na minha vida pessoal e política", acrescenta.

RUMOS PARA O FUTURO

Maranhão afirmou que o que o motivou a sair do atual grupo que gerencia a prefeitura foram divergências de ideias para o município, algo normal na vida pública. "Me coloco à disposição do prefeito e de sua equipe para ajudar,  falo isso do fundo do coração com muita tranquilidade, até porque amo esta cidade que proporcionou muitas coisas boas para mim e minha família. Nasci aqui e me criei aqui, amo Paranaguá, então não torcerei contra a administração, torço por sua felicidade e sucesso. Sou muito grato à população de Paranaguá que de eleição a eleição vem me dando vitórias nas urnas", explica Maranhão. Ele ressaltou que o foco atual será o seu mandato eletivo como vice-prefeito, sendo que em 2020 decidirá seu rumo político nas próximas eleições.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress