conecte-se conosco

Política

Vereador Edu fomenta reunião com o DER-PR sobre rotatória do Jardim Iguaçu

Vereador obteve comprometimento da Ecovia de construção de rotatória até início de setembro e estudos para iluminação da via (Foto: Assessoria do vereador Edu)

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 10, o vereador Edu (Eduardo Francisco Costa de Oliveira) fomentou uma reunião em Curitiba com a finalidade de reduzir o perigo na região do Jardim Iguaçu na região da Avenida Bento Rocha. A reunião ocorreu  Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR) com a presença do diretor-geral do DER, engenheiro Paulo Tadeu, do diretor- presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Lourenço Fregonese e representantes da Ecovia, bem como de liderança comunitária e presidente da Associação de Moradores da Vila Marinho, Sra. Hortência.

"Nessa reunião ficou comprometido pela empresa Ecovia o início da construção da rotatória até o inicio do mês de setembro. O vereador também colocou em discussão a execução da obra de iluminação do trecho ao lado do pátio de estacionamento da Appa até a ponte da Vila Guarani. E sobre isso ficou acordado, com o aval do DER, que a empresa Ecovia fará os levantamentos necessários para execução desse projeto, e apresentará ao DER a devida autorização", informa a assessoria do vereador Edu. 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress