conecte-se conosco

Política

Ratinho Júnior realiza encontro do PSD em Paranaguá

Evento foi realizado na noite de quarta-feira, na Câmara Municipal

Publicado

em

O “Espaço Democrático” do Partido Social Democrático (PSD) está promovendo encontros regionais em todo o Paraná para discutir os problemas de cada cidade com a presença do presidente estadual do partido, o deputado estadual Ratinho Júnior. Na quarta-feira, 9, foi a vez de Paranaguá receber a visita do pré-candidato a governador do Paraná na Câmara de Vereadores com a presença de diversas lideranças do litoral. 

 

Ratinho Júnior esteve na Câmara de Vereadores de Paranaguá e contou com a presença de várias lideranças do litoral

No litoral, a participação da população foi ampla e, dentre as sugestões apresentadas, foi pedida especial atenção para a segurança pública, melhoria da infraestrutura e políticas de emprego e renda para períodos fora da temporada.

 

Ratinho Júnior explicou que o evento tem como objetivo conhecer as principais demandas da população de cada região. “Nós estamos fazendo uma visita em Paranaguá nesse evento que chamamos de Espaço Democrático, onde damos a oportunidade e convidamos lideranças, independente de questão política, para participar com a gente e ouvir a população. Nós estamos aqui para ouvir o nosso litoral e entender quais são as necessidades, a gente sabe que Paranaguá precisa de segurança, de uma série de investimentos na área da saúde, mas quem sabe o que é bom para a cidade e para o litoral são as pessoas que vivem aqui”, frisou.

 

 

Segundo ele, normalmente os pré-candidatos não têm o hábito de conhecer as realidades para depois traçar o plano de governo. “Geralmente, os pré-candidatos para fazer o seu plano de governo utilizavam meia dúzia de técnicos de Curitiba que diziam o que é bom para o resto do Paraná. Estamos fazendo um plano de governo para ter propostas regionais para fazer uma gestão extremamente moderna através daquilo que a população quer. Estamos inovando nessa maneira de falar com as pessoas, pois o político moderno hoje tem que ouvir a população e ter essa humildade. Dessas reuniões que temos feito, no Paraná todo, têm saído muitas soluções importantes”, contou Ratinho Júnior.

 

PRÓXIMOS ENCONTROS

 

Na próxima semana, o pré-candidato a governador do Paraná realizará o encontro em Curitiba, no bairro Boa Vista, e em Campo Largo. “Já fizemos mais de 30 eventos em todo o Estado do Paraná e daremos sequência até fechar todo o Estado”, frisou Ratinho Júnior.

 

A gestão do Paraná nos últimos anos é avaliada por Ratinho como positiva em termos de avanços e quando comparado a outros Estados. “O Governo está bem avaliado, se pegarmos o Porto de Paranaguá que era um grande problema, deixou de ser, hoje é um porto respeitado, considerado o melhor da América Latina. Tivemos avanços na área da Sanepar, a Copel está evoluindo, mas ainda temos que fazer mais”, disse.

Foto: Rodrigo Leal

VIOLÊNCIA

 

Ratinho Júnior ainda afirmou que a violência continua sendo um grande problema da população. “Quero trazer muita tecnologia para essa área para poder auxiliar no trabalho do nosso policial militar e civil, atrelar também a um trabalho junto às crianças nas escolas com o projeto “Escola Segura”, vamos colocar um policial da reserva na porta de cada escola no Estado do Paraná para evitar que pessoas mal-intencionadas aliciem nossos adolescentes. Estou muito motivado a fazer um projeto moderno para os próximos 30 anos”, frisou o pré-candidato.

Público de todo o litoral compareceu para acompanhar o “Espaço Democrático”

MENSAGEM

 

“Quero agradecer o carinho de Paranaguá, a maneira que a gente é sempre recebido, com muito respeito, tenho muitas amizades aqui na cidade. Paranaguá é a nossa cidade mãe do Estado, a porta de entrada e de saída daquilo que se produz de melhor. Precisamos pensar em Paranaguá nos próximos 20 anos, na questão do turismo, da geração de empregos, na questão prisional, pois temos que fazer um presídio trazendo o que há de melhor na Inglaterra e na Europa para dar um ambiente mais saudável para que as pessoas de Paranaguá possam ser felizes”, destacou Ratinho.

 

Para finalizar, ele disse o que o litoral pode esperar com a possível eleição do pré-candidato. “Podem esperar muito trabalho, organização, para fazer do litoral do Paraná um dos cartões-postais do nosso Estado em termos de turismo. É uma das maneiras mais baratas de se gerar emprego e, claro, infraestrutura. Paranaguá e o nosso litoral precisam de infraestrutura adequada para acompanhar o crescimento do Paraná”, concluiu Ratinho.

Publicidade










plugins premium WordPress