conecte-se conosco

Política

Ratinho Junior reafirma apoio a Bolsonaro

Em encontro na casa do presidenciável, ele afirmou que vai intensificar as ações de apoio no Paraná.

Publicado

em

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), visitou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, na residência de Bolsonaro, Ratinho Júnior confirmou seu apoio ao candidato a presidente da República para consolidar vitória no Paraná.

“Vamos trabalhar para garantir a eleição de Bolsonaro. Ele terá uma votação expressiva no Paraná e pode contar com a nossa base de apoio”, prometeu Ratinho Júnior. O governador eleito falou ainda da expectativa dos paranaenses para o governo de Bolsonaro e pediu maior atenção ao Estado.

Um dos pontos de destaque na conversa foi a consolidação de uma política de segurança forte na região de fronteira do Paraná com os países vizinhos. Ratinho Júnior destacou os projetos que tem nessa área e pediu o compromisso de Bolsonaro para garantir uma parceria entre o Governo do Paraná e o Governo Federal em ações conjuntas.

Além de Bolsonaro, estava presente também o deputado federal Onix Lorenzoni, que deve ser o ministro chefe da Casa Civil em um futuro governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress