conecte-se conosco

Política

Ratinho Junior defende reajuste para servidores do Estado

Professores estão cobrando a correção do salário dos PSS, da hora-atividade e aplicação da lei

Publicado

em

O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) defendeu os servidores públicos do Paraná e pediu o apoio da Assembleia Legislativa para garantir o reajuste da categoria. “Os servidores do Paraná já fizeram um sacrifício nos últimos dois anos. Neste momento, é necessário ser revisto e discutido com os servidores a resposição salarial”, defendeu em plenário, nesta terça-feira. 

Os servidores públicos do Paraná se concentraram hoje (22/05)em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, para reivindicar os direitos do funcionalismo do Estado  com a correção da database. Os professores, por sua vez, estão cobrando a correção do salário dos PSS, da hora-atividade e aplicação da lei. 

Ratinho Júnior defendeu a ideia de zerar a inflação dos dozes meses e se colocou ao lado dos servidores. “Quero me colocar à disposição, sem levar para as paixōes políticas, mas sim de uma maneira técnica e ver até onde o Governo do Estado pode colaborar com os servidores. O PSD vai fechar a questão e mais onze deputados estão se somando com os servidores públicos do Estado do Paraná", enalteceu.

Da Assessoria

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress