conecte-se conosco

Política

Ratinho destaca plano de governo popular do filho Ratinho Júnior

Carlos Massa Ratinho Junior foi empossado como governador na Assembleia legislativa, onde discursou emocionado sobre a colaboração da família na sua trajetória política. Foto: Rodrigo Félix Leal

Publicado

em

“Por ter vindo do meio do povo, ele tem a obrigação de ser um governador popular, que cuide dos mais necessitados”, afirmou o pai do governador eleito e comunicador, Carlos Roberto Massa (Ratinho), durante a solenidade de posse do filho, Carlos Massa Ratinho Junior, nesta terça-feira, 1.º, em Curitiba.

Foto: Jaelson Lucas/ANPR

O pai do governador ocupou os cargos de vereador de Curitiba e deputado federal pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN) no final da década de 1970 até meados da década de 1990. “O primeiro ano vai ser muito duro, por ser de mudanças, o que é preciso. Pelo projeto de governo dele, acredito nessa inovação de um Estado que vai dar respostas”, disse.

Ele afirmou, ainda, que a meta é transformar o Paraná em um protagonista do cenário nacional e destacou a obrigação do novo governador com relação ao número de votos que recebeu nas eleições. “O povo já queria uma mudança e ele tem algo diferente”, acrescentou.

Carlos Massa Ratinho Junior foi empossado como governador na Assembleia legislativa, onde discursou emocionado sobre a colaboração da família na sua trajetória política. Em seguida, em uma solenidade em frente ao Palácio Iguaçu, o governador destacou a atuação do pai na sua criação.

“Meu pai foi um homem que acordava às cinco da manhã para trabalhar como comunicador em rádio e passava no meu quarto puxando meu cobertor e hoje eu só quero agradecer por ele ter feito isso”, disse. “Entre os ensinamentos que meu pai me passou, está o de tomar banho bem cedo, pois assim você desperta”, afirmou.

Ratinho é o fundador e proprietário do Grupo Massa, que atua nas áreas de comunicação (Rede Massa), agronegócio, gestão e licenciamento de marcas.

Fonte: AEN/PR

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress