conecte-se conosco

Política

Podemos lança Carol Arns à prefeitura de Curitiba

A Executiva estadual aprovou por unanimidade o nome de Carol Arns como pré-candidata da sigla.

Publicado

em

A Comissão Executiva Estadual do Podemos no Paraná, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 6, para tornar oficial a pré-candidatura da advogada e professora Carol Arns à prefeitura de Curitiba.

Carol que é filha do Senador Flávio Arns (Rede), foi convidada pelo Senador Alvaro Dias para disputar o executivo municipal de Curitiba pelo Podemos.

A Executiva estadual aprovou por unanimidade o nome de Carol Arns como pré-candidata da sigla.

“Lançamos de maneira irreversível o nome de Carol Arns para disputar à prefeitura de Curitiba, e temos a certeza de que ela é o melhor nome para a cidade, porque é honesta, competente, e tem experiência”, destacou o Senador Alvaro Dias.

Carol Arns, além do apoio do Senador Flavio Arns, seu pai, conta ainda com o apoio dos outros dois senadores do Parana, Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães ambos do Podemos.

“Vamos planejar um governo que priorize o que há de mais importante na cidade de Curitiba: as Pessoas”, disse a pré-candidata na reunião que lançou seu nome.

Além dos três senadores do Paraná, Carol Arns conta ainda com o legado da médica Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, de quem é sobrinha.

“Esta decisão que tomamos em Curitiba, é coerente com a estratégia do Partido de ter candidaturas próprias em todas as principais cidades do Paraná. E em Curitiba conseguimos oferecer a competência da Carol Arns que trazer novas ideias pra política na capital do Estado”, disse o presidente Estadual do Podemos no Paraná, Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Na oportunidade estiveram presentes ainda o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, o vice-prefeito de Toledo, Tita Furlan, o vereador de Curitiba, Mauro Bobato, presidente da sigla em Curitiba, além de Paulo Henrique Oliveira, Secretário Executivo, Suzana Leite, Secretária Geral, e Adelina Martins, Tesoureira Geral, da comissão executiva do Podemos no Paraná.

 

Podemos Paraná

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress