conecte-se conosco

Política

Nada devo e sigo confiando na justiça, diz Beto Richa

Ex-governador Beto Richa (PSDB), por meio de nota, disse nesta quarta-feira, 12, que ele e a família estão “sofrendo muito com a injusta condenação antecipada”.

Publicado

em

O ex-governador Beto Richa (PSDB), por meio de nota, disse nesta quarta-feira, 12, que ele e a família estão “sofrendo muito com a injusta condenação antecipada”. “Tenho a consciência em paz e sei que, no devido tempo, a verdade sempre se impõe”, adianta.

“Garanto a você, que me conhece e para quem exerço com responsabilidade a vocação que Deus me deu: nada devo e sigo confiando na justiça”, completa Richa.

Leia a seguir a sua íntegra.

Enfrento com serenidade e confiança qualquer acusação, mas devo dizer que eu e minha família estamos sofrendo muito com a injusta condenação antecipada que nos está sendo imposta. Sou um homem público há mais de duas décadas, com a mesma honradez. Tenho a consciência em paz e sei que, no devido tempo, a verdade sempre se impõe.

Garanto a você, que me conhece e para quem exerço com responsabilidade a vocação que Deus me deu: nada devo e sigo confiando na justiça.

Beto Richa

 

Publicidade










plugins premium WordPress