conecte-se conosco

Política

Álvaro Dias lidera pesquisa no Paraná

Paraná Pesquisas realizou uma pesquisa no Estado do Paraná, com o objetivo de consulta à população sobre a avaliação da administração Federal e situação eleitoral para o Executivo Federal

Publicado

em

A Paraná Pesquisas realizou uma pesquisa no Estado do Paraná, com o objetivo de consulta à população sobre a avaliação da administração Federal e situação eleitoral para o Executivo Federal.

Álvaro Dias lidera no Paraná, seguido por Jair Bolsonaro e Lula.

Foi utilizada uma amostra de 2.207 eleitores. O levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 63 municípios durante os dias 02 a 05 de julho de 2017, sendo checadas simultaneamente à sua realização 20,0% das entrevistas. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/17 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP desde 2003. Tal amostra representativa do Estado do Paraná atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

 

 

 

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress