conecte-se conosco

Política

Lideranças do setor empresarial se integram ao grupo de Ratinho Junior

Darci Piana, presidente da Fecomércio, e Edson Campagnolo, ex-presidente da Fiep foram apresentados à equipe e participaram da reunião do Conselho da pré- campanha de Ratinho Junior.

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, Piana e Campagnolo já participaram da reunião semanal que a equipe de Ratinho faz com os diferentes núcleos da campanha e se integraram em definitivo ao projeto. Os dois estão licenciados das entidades que presidem para se dedicar exclusivamente  à pré-campanha de Ratinho Júnior ao governo do Paraná.                                          

Campagnollo, que deixou a Fiep, disse é uma honra fazer parte desse projeto e que aceitou no convite de fazer parte da equipe porque sentou confiança na determinação de Ratinho Júnior e de todo no grupo que apoia o projeto.

O presidente licenciado da Fecomércio também destacou a segurança e a confiança em Ratinho Júnior. "Na minha idade não me permite aventuras. O fato de eu estar aqui hoje é porque minha decisão foi baseada em pessoas e projetos sérios".

O Conselho reúne outros nomes com grande experiência em gestão pública como o ex-secretario estadual da Agricultura, Norberto Ortigara, e o economista Reinhold Stephanes, quatro vezes ministro, da Agricultura, do Trabalho e da Previdência.

Publicidade










plugins premium WordPress