conecte-se conosco

Política

Governador destaca compromisso jornalístico da Folha do Litoral News e jornais da ADI com o Paraná

“Jornais do Paraná registrando o nosso compromisso com os paranaenses já no primeiro mês de governo. Respeito com o dinheiro público”, afirmou o governador Ratinho Júnior (Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN)

Publicado

em

Ratinho Júnior postou capa da edição impressa da Folha do Litoral News em suas redes sociais

Na tarde de sexta-feira, 1.º, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior fez uma publicação em suas redes sociais destacando o compromisso dos veículos de comunicação que fazem parte da Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI). Entre os jornais citados e que tiveram suas capas divulgadas e elogiadas pelo governador em função da transparência em divulgar os trabalhos do Governo do Estado estava a Folha do Litoral News.

Na postagem, o governador Ratinho Júnior publicou a capa do jornal de sexta-feira, 1.º, a qual teve como destaque uma matéria sobre os 30 dias de governo da atual gestão.

"Jornais do Paraná registrando o nosso compromisso com os paranaenses já no primeiro mês de governo. Respeito com o dinheiro público", afirmou o governador Ratinho Júnior. Ele ainda destacou que a postura da Folha do Litoral News, entre outros jornais paranaenses que publicaram uma análise pontual do primeiro mês da sua gestão, ressalta também um compromisso com a transparência na gestão pública paranaense, o que mostra a integração dos jornais com as atividades que visam a fortalecer o desenvolvimento do Estado.

 

Postagens feita pelo governador Ratinho Júnior destacou importância da Folha do Litoral News ao Paraná

Publicidade










plugins premium WordPress