conecte-se conosco

Política

Francischini lança campanha de pré-candidatura de Bolsonaro no litoral

Fernando Francischini, pré-candidato ao Senado Federal, marcou presença no lançamento regional da campanha de Bolsonaro.

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 13, o deputado federal Fernando Francischini, pré-candidato a senador pelo PSL, esteve presente em Paranaguá no lançamento da campanha litorânea de pré-candidatura a presidente do deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Messias Bolsonaro, também pelo PSL. Simpatizantes e pré-candidatos a deputado estadual e federal da sigla de Bolsonaro estiveram concentrados na Avenida Coronel José Lobo, na Costeira, no período da manhã. 
“O lançamento da pré-candidatura de Bolsonaro a presidente no litoral começou aqui em Paranaguá, que é a maior cidade da região e com uma enorme importância econômica para o Paraná e o Brasil com o Porto de Paranaguá, que traz riquezas”, afirma Francischini, ressaltando a necessidade de mais investimentos para a região e Paranaguá, apesar da importância logística e econômica do município. “O lançamento é simbólico, pois um dos pontos mais importantes desta mudança que o Bolsonaro propõe é como gerar emprego e como melhorar a vida das pessoas nas cidades. A mudança que esperamos começa por técnicos, em colocar ministros neste sentido, e não mais por critérios políticos”, complementa.
Segundo o deputado federal, pré-candidato ao Senado Federal, ele fez questão de estar presente no lançamento de pré-candidatos locais do litoral à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Esta força do Jair Bolsonaro é uma forma de mudança. Eu que fui o deputado federal mais bem votado do litoral apresento agora uma pré-candidatura ao Senado da República”, afirma Fernando Francischini. “É uma candidatura de renovação e de mudança”, finaliza. 
 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress