conecte-se conosco

Política

Assessor do gabinete de Rafael Greca é flagrado disparando fake news contra Ney Leprevost e Francischini

Em mensagens divulgadas pelo próprio Adalmo, ele se intitula “assessor político” do prefeito (como se vê na imagem).

Publicado

em

Um assessor comissionado lotado no gabinete do prefeito Rafael Greca foi flagrado disparando “fake news” maciçamente pelo aplicativo Whatsapp, em pleno horário de expediente (10h51), com injúrias contra o deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, e contra o deputado estadual Fernando Francischini, presidente da CCJ da Assembleia Legislativa.

As mensagens foram disparadas pelo número (41) 99xxx-0531, em nome de Adalmo Romilson Alves – cujo nome aparece na relação de servidores da Prefeitura de Curitiba, no site da própria Prefeitura, como detentor de cargo em comissão no gabinete do prefeito, com jornada de 8 horas diárias. Em mensagens divulgadas pelo próprio Adalmo, ele se intitula “assessor político” do prefeito (como se vê na imagem).

A assessoria jurídica de Leprevost informa que tomará todas as medidas cabíveis, e que de imediato notificará a Delegacia de Crimes Cibernéticos. Além disso, por se tratar de servidor público em horário de expediente, também acionará a Procuradoria de Proteção do Patrimônio Público do MP-PR.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress