conecte-se conosco

Política

64,2% dos brasileiros querem o afastamento do presidente Michel Temer, segundo Paraná Pesquisas

De acordo com a Paraná Pesquisas 64,2% dos brasileiros querem o afastamento do presidente Michel Temer, com eleições Diretas e 15,6% querem Intervenção Militar

Publicado

em

De acordo com a Paraná Pesquisas 64,2% dos brasileiros querem o afastamento do presidente Michel Temer, com eleições Diretas e 15,6% querem Intervenção Militar. Apenas 6,9% querem a permanência de Michel Temer como Presidente.  5,6% concordam com afastamento do Michel Temer, com Rodrigo Maia como Presidente.

Pesquisa de opinião pública realizada no Brasil, com o objetivo de consultar à população sobre avaliação do panorama político atual realizada pela Paraná Pesquisas. Foi utilizada uma amostra de 2.020 eleitores. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores de 25 Estados e Distrito Federal em 156 municípios entre os dias 24 e 27 de julho de 2017, sendo auditadas  simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas. Tal amostra representativa do território nacional atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,0% para os resultados gerais. Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 3,5% para o estrato da Região Sudeste, onde foram realizadas 869 entrevistas, 4,5% para o estrato da Região Nordeste, onde foram realizadas 545 entrevistas, 6,0% para o estrato da Região Norte + Centro-Oeste onde foram realizadas 300 entrevistas e 6,0% para o estrato da Região Sul, onde foram realizadas 306 entrevistas. Perguntas estimuladas.

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress