conecte-se conosco

Polícia

Vítima de agressão morre no PS de Guaratuba

O homem foi agredido com uma garrafa de vidro quebrada

Publicado

em

Por volta das 2h da madrugada deste sábado, 13, policiais militares foram acionados por populares para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.

Ao chegar no local, uma casa na Avenida Ortigueira, no bairro Cohapar, testemunhas relataram que uma discussão entre locatário e inquilina, terminou com Marcos Miranda, de 37 anos, dono do imóvel, violentamente agredido no rosto. A autora das agressões, Cristiele Fernandes, de 30 anos, disse aos policiais que vinha sendo ameaçada por Marcos, e que momentos antes, os dois discutiram.

Ainda de acordo com Cristiele, o homem estaria embriagado, e que para se defender, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e desferiu alguns golpes contra o rosto de Marcos.

PRONTO SOCORRO

Marcos Miranda foi atendido no Pronto Socorro de Guaratuba, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu ainda na madrugada.

Diante dos fatos, Cristele Fernandes, de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, onde foi autuada em flagrante, ficando recolhida na carceragem da unidade policial.

Este foi o 16° homicídio registrado em Guaratuba esse ano, no litoral, já são 114 casos.

 

Foto: Ilustração.

Publicidade










Siga-nos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress