Logotipo

Trio armado invade loja de celulares no centro de Paranaguá

11 de junho de 2019

Para fugir do local, o grupo usou um carro com alerta de furto/roubo no sistema.

Compartilhe

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 15h, a comparecer na Rua João Eugênio, região central de Paranaguá, para atender vítimas de roubo. De acordo com funcionários de uma loja de celulares, instalada em um shopping, dois homens e uma mulher invadiram o local e roubaram vários aparelhos. As vítimas relataram que um dos suspeitos portava uma arma de fogo.

 

CELULARES

Além de recolher aparelhos que estavam na área destinada ao estoque da loja, os assaltantes levaram também celulares dos funcionários.

Vestindo camiseta azul e boné branco, um dos assaltantes rendeu as vítimas que atendiam no balcão. Ele teria mostrado uma arma de fogo para os funcionários.

O comparsa, usando camiseta branca e calça jeans, foi até o estoque e recolheu vários aparelhos, antes de sair do local, ele trocou a camiseta que usava. O indivíduo colocou uma peça com a logomarca da empresa.

MULHER

Uma mulher, aparentemente jovem, integrava o grupo, ela vestia camiseta rosa e calça jeans.

Todos os aparelhos roubados foram colocados em bolsas.

FUGA

Para fugir do local, o grupo usou um carro com alerta de furto/roubo no sistema. O veículo, um Peugeot 207 HB, cor preta, placas ASQ-9686, de Curitiba, era conduzido por um quarto assaltante, o qual aguardou dentro do veículo.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos deve ser repassada pelos telefones de emergência, 190, da Polícia Militar, ou 153, da Guarda Civil Municipal


Colunistas