conecte-se conosco

Polícia

Tentativa de assalto na área central termina com dois presos

Jonatan Alves dos Santos e Ruan Henrique Amorim da Costa foram presos por agentes da ROMU na região central de Paranaguá.

Publicado

em

Jonatan Alves dos Santos, de 22 anos, e Ruan Henrique Amorim da Costa, de 26, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, acusados de tentar assaltar um grupo de amigos, no começo da madrugada de quinta-feira, 12, na região central da cidade.

A equipe foi abordada pelas vítimas, três amigos, que estavam nas proximidades da Praça Fernando Amaro. Com as características repassadas, as viaturas cercaram o centro e conseguiram localizar os dois indivíduos.

TENTATIVA

As vítimas relataram aos agentes da ROMU que a dupla se aproximou e Ruan teria gritado, “Perdeu, Perdeu, Perdeu”, colocando a mão na cintura, simulando estar armado. Enquanto isso, Jonatan cercava o grupo de amigos, que assustado correu. Eles encontraram a viatura da Guarda Civil na Avenida Arthur de Abreu, próximo ao Palácio do Café e comunicaram o fato.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade